Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.8.16

Conversa 1445 Viky 21 C02

Viky 21disse (02:56) tens muitas mulheres a quererem embrulhar se cntg?
xarmus diz (02:57) sim... tenho algumas… é o que faz ser bom
Viky 21diz (02:58) humm... isso e bom ou mau?
xarmus diz (02:58) é fixe...
eu gosto
Viky 21diz (02:58) es bom? grande ego
xarmus diz (02:58) mas vais ver isso ao longo do blog
estava aqui a arranjar uma conversa da Raquel 23... é uma rapariga que andou a ler o meu blog durante um ano
e era virgem
Viky 21diz (02:59) conta mais
gosto de que me contem historias
xarmus diz (03:00) e um dia adicionou-me... meteu conversa comigo e pediu-me para eu lhe tratar do assunto
e tenho publicadas as nossas conversas
está bem giro
Viky 21diz (03:00) pk publicas as conversas?
xarmus diz (03:01) as conversas têm um numero de ordem... e depois têm o nome da interlocutora... a idade... e o numero de ordem da interlocutora
publico para partilhar com quem quiser ler, como as coisas acontecem neste mundo virtual, e ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral, com quem quiser comentar os posts
mas tenho autorização das intervenientes nas conversas
não publico as conversas de quem não quer
e não publico as conversas todas
escolho as partes mais giras, ou as mais tesudas, ou aquelas que de alguma forma expliquem bem esta realidade dos conhecimentos através da net
Viky 21diz (03:02) huummm
xarmus diz (03:03) mas lê as da Raquel 23
quando ela me diz que é virgem e quer deixar de ser
e os comentários que se fizeram
está giro
Viky 21diz (03:04) hummm vou ver
existe ponto A?
xarmus diz (03:05) existe
bem fundo na cona
é onde batemos quando enterramos todo bem fundo
e quando temos piço para isso... claro
Viky 21diz (03:06) hummm
Viky 21diz (03:06) mas isso magoa
xarmus diz (03:06) não... é evidente que tem que ser com jeitinho
xarmus diz (03:07) quando te enterram bem fundo e te dá montes de prazer... é porque te tocaram no ponto A
Viky 21diz (03:08) mas a mim ja me magoaram
xarmus diz (03:08) pois... mas isso são rapazitos inexperientes
Viky 21diz (03:08) pois
xarmus diz (03:08) nunca magoei ninguém... e tenho um caralhão bem grande
Viky 21diz (03:09) qt mede?
xarmus diz (03:09) 20 cm de puro prazer...
Viky 21diz (03:09) humm
xarmus diz (03:09) e bem grosso também
Viky 21diz (03:09) mas chegas te a tirar a virgindade a raquel?
xarmus diz (03:12) sim...
foi bem giro
se seguires as conversas com ela percebes isso
Viky 21diz (03:12) revejo me em algumas coisas que ela diz
Viky 21diz (03:13) como foi tirar lhe a virgindade?
xarmus diz (03:14) foi uma experiência interessante para mim
e muito bom para ela
xarmus diz (03:15) preparei um ambiente muito confortável
com velinhas,., incensos…
com muito tempo para estarmos à vontade
e muito prazer
foi muito giro
Viky 21diz (03:16) se calhar se fosse com um gajo da idade dela nao tinha essas mariquices todas:)
xarmus diz (03:16) era o mais provável... nem prazer tinha
porque ele vinha-se num instantinho e ela ficava a ver navios
assim... esteve a ser lambida e a levar na cona umas 5 horas
hehehehehehehehe
e saiu de lá a gostar
Viky 21diz (03:17) eheheh
entao foi melhor assim
lol
disseste uma coisa
na conversa com ela
que ela nao ia encontrar muitos do mesmo tamanho que o teu
bem verdade
mt dificil encontrar paus grandes
so vibradores
xarmus diz (03:19) leste os comentários?
Estão giros
Viky 21diz (03:19) sim
xarmus diz (03:19) eu tenho um piço que costuma ser maior que muitos vibradores
Viky 21diz (03:20) nao nao
conheço vibras bem grandes
xarmus diz (03:22) estás a falar de extintores?
hehehehehehehehe
Viky 21diz (03:23) nao a vibras bastante avantajados e maiores que  20 cm
xarmus diz (03:23) a velhota vai a uma sexshop na secção dos vibradores... e aponta para um e diz ao homem... quero aquele vermelho
xarmus diz (03:24) responde o homem... aquilo é o extintor minha senhora... tem que ser do extintor para a direita
Viky 21diz (03:25) lol
xarmus diz (03:25) sim… há uns bens grandes
mas eu estava a falar mais na grossura

Sem comentários: