Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.3.13

IS018 Os orgasmos múltiplos do homem

Durante uma sessão de umas horas de sexo, eu tenho múltiplos orgasmos, e retenho a ejaculação por tempo indeterminado. Depois da minha parceira estar satisfeita e de termos vários orgasmos, é que ejaculo.

Segundo as minhas amigas, esta possibilidade de ter vários orgasmos durante uma relação é rara nos homens. É uma vantagem enorme para os homens que conseguem ter vários orgasmos numa relação, e também é muito bom para as mulheres sentirem os vários orgasmos do seu parceiro.

Apesar de há muitos anos ter vários orgasmos em curtos intervalos de tempo, foi há pouco tempo que percebi que o que eu tinha eram de facto orgasmos. Como para mim, orgasmo significava ejaculação, eu pensava que não chegava a ter orgasmo, embora o prazer fosse enorme.

Aqui há uns tempos, e na busca de textos acerca da matéria, encontrei um artigo que publiquei no separador “informação sexual e emocional” com o nome “IS001 Orgasmo masculino” onde partilhei a minha recente descoberta, acompanhada do tal artigo em que explicava como tudo acontece. Recentemente, voltei a encontrar um artigo que fala sobre o assunto, desta vez da autoria de Regina Navarro Lins, e não quis deixar de partilhar com os meus leitores.

Aqui, explicado de outra forma, reafirma-se o que se dizia no primeiro texto, que erecção, orgasmo e ejaculação são fenómenos distintos e dissociáveis. É possível e até desejável, separar o orgasmo da ejaculação, já que a ejaculação deixa o homem cansado, e acima de tudo sem vontade de continuar. A ejaculação é como um ponto final no desejo imediato.

Separando o orgasmo da ejaculação, o homem pode ter vários orgasmos tal como a mulher, sem nunca perder o desejo sexual.

Deixo-vos então com o texto da Regina Navarro Lins…

“Apesar de quase todos os homens estarem acostumados a ter ereção, e depois a ejaculação e o orgasmo juntos, esses, na verdade, são três fenômenos distintos: ereção, ejaculação e orgasmo. Mediados em lugares diferentes — o orgasmo ocorre no cérebro e a ejaculação ocorre na uretra posterior, próstata e vesículas seminais, e é um refluxo medular —, o paraplégico, sem nenhuma sensibilidade nos órgãos genitais, consegue ter orgasmo, assim como há homens operados da próstata que não têm ejaculação nenhuma, mas têm orgasmo.

É possível um homem ter ereção sem ejaculação, ejaculação sem ereção e orgasmo sem ejaculação, desde que aprenda a fazer isso. O orgasmo ocorre no cérebro, e pode ocorrer em pacientes com lesão da medula espinhal. Já a ejaculação ocorre na uretra posterior, próstata e vesículas seminais e é um refluxo medular. Orgasmo é a sensação, ejaculação é a saída de esperma. Os chineses há mais de três mil anos perceberam que o homem pode ter vários orgasmos seguidos sem ejacular e, desse modo, aumentar a longevidade por não sentir a fadiga que se segue à ejaculação.


O New York Times publicou, em dezembro de 1992, o resultado de uma pesquisa científica sobre os danos causados pela produção de esperma para o organismo do homem, concluindo que "gerar esperma é muito mais difícil do que os cientistas imaginavam. Isso requer um desvio de recursos que pode vir a prejudicar a saúde masculina a longo prazo". E faz sentido, pois durante toda a sua vida um homem ejacula em média cinco mil vezes. Considerando que cada ejaculação contém de 50 a 250 milhões de espermatozoides, ele ejacula cerca de um trilião de desnecessários espermatozoides! Entretanto, na realidade, só precisaria ejacular quando desejasse ter um filho.


Sem falar nas queixas das mulheres: "Depois que meu marido tem orgasmo ele vira para o lado e dorme. Eu fico ali, sozinha, olhando o teto". É, com certeza, a reclamação mais comum das mulheres em relação aos seus parceiros no sexo. Muitos dirão que isso acontece porque o homem é egoísta mesmo, que só pensa em sexo e após se sentir satisfeito perde o interesse pela mulher. Mas não é isso. Esse desencontro ocorre porque ele ejaculou e... ficou exausto. Mal consegue se mexer, só desejando dormir.


A representação da mulher insatisfeita, cujo amante ejacula, grunhe e desmorona sobre ela é tão comum que já virou piada popular, diz Mantak Chia em seu livro. Para ele, a exaustão que os homens sentem após a ejaculação é também tão antiga quanto o primeiro gemido do coito. Segundo seu relato, há cinco mil anos, Peng-Tze, um conselheiro sexual do famoso imperador oriental, disse: "Após ejacular, o homem fica cansado, seus ouvidos zunem, suas pálpebras pesam e ele deseja ardentemente dormir. Ele tem sede e seus membros parecem fracos e tensos. Ao ejacular, ele usufrui de um breve momento e depois sofre um longo período de exaustão".


A ejaculação não passa de um fenômeno localizado e mecânico, no qual o líquido ejaculatório, em consequência da diferença de pressão, migra de um local para o outro. Já o orgasmo consiste numa série de fenômenos corporais e neurofisiológicos. A sensação ejaculatória causada pelo progresso do líquido espermático dentro dos órgãos genitais depende do grau de força dos músculos que sustentam o pênis (músculos pubococcígeos), assim como dos músculos que o contraem, fazendo o sêmen chegar ao exterior da uretra.


Esses músculos, se treinados, podem aumentar o tempo de controle ejaculatório e, como após a ejaculação normalmente o pênis perde sua rigidez, essa ejaculação mais tardia aumenta consequentemente o tempo de ereção, o que por sua vez aumenta o tempo da sensação orgástica.


Além disso, é possível ter um orgasmo completo sem ejaculação simultânea, e aí se encontra o segredo para o homem se tornar multiorgástico. A maioria dos homens que já teve essa experiência espontaneamente julga que foi um acidente, outros já se preocupam achando que está acontecendo algo de errado com eles, mas muito poucos pensam no fato de que pode ser uma experiência repetida quantas vezes quiserem e ser cada vez mais aperfeiçoada.


Para o homem ter vários orgasmos sem perder a ereção, existe toda uma técnica a ser desenvolvida. Nela se aprendem exercícios que possibilitam o controle da respiração e o fortalecimento do músculo da região pubiana, responsável pelas contrações rítmicas da pelve durante o orgasmo.


Assim, o homem passa a ter ereções mais firmes, intensifica seus orgasmos e aprende a separar orgasmo e ejaculação. Os homens que têm orgasmos sem ejaculação afirmam que o prazer é bem mais intenso do que o alcançado no orgasmo ejaculatório. O livro de Mantak Chia, que ensina os exercícios chama-se O Orgasmo Múltiplo do Homem (editora Objetiva).”


Artigo de Regina Navarro Lins


… E meus amigos… não tenham duvidas, que apesar de todas as minhas outras qualidades (Adorar mulheres, respeitá-las e saber dar-lhes prazer / ser simpático, charmoso e atrevido / ter um piço enorme, grosso e rijo / cheiroso, quentinho e de pele muito macia / e claro… muito modesto… heheheh), o facto de eu conseguir ir tendo orgasmos sem ejacular, e assim conseguir estar horas a trocar prazer, sempre teso, e deste modo dar tempo para que as minhas parceiras tenham paletes de orgasmos, é uma das principais razões para as mulheres gostarem tanto de trocar prazer comigo.

Estes truques estão ao alcance de todos… vamos lá a melhorar essas performances meus meninos.

11 comentários:

xarmus disse...

Se alguma das minhas amigas achar que falta aqui alguma qualidade minha... diga que eu acrescento... heheheheheh

Se achar que esteja alguma a mais... pode dizer... mas eu não a tiro da lista... hehehehehehe

Anónimo disse...

Viciante.. Divertido... Inteligente... Meiguinho... Bruto na medida certa e só para quem gosta...

Beijocas

Anónimo disse...

És delicioso, sem dúvida, as tuas amigas não me vão desmentir!!!

Cada pessoa, homem ou mulher, é um mundo. Se todos nós fizéssemos por enriquecer esse nosso mundo, que é único e irrepetível, seríamos infinitamente interessantes para os outros.
Todas as pessoas interessadas são interessantes.
Bora lá cultivar as performances sexuais, humanas, emocionais, intelectuais, fisicas, und so weiter...:) e sermos ainda mais fantásticos para nós próprios e para os outros.

Nikita

xarmus disse...

Olá Anónima das 00:38

Pois... esqueci essas qualidades... mas também não convém por todas as qualidades, senão até aparece mentira... heheheheh

Obrigado pela tua colaboração... e uma beijocas gulosa para ti

xarmus disse...

Olá Nikita

É verdade... quanto mais dermos... mais recebemos em troca também.

Obrigado pelo comentário... e uma beijoca gulosa para ti

José Pedro disse...

Tenho a complementar de que o orgasmo sem ejaculação é algo extremamente delicioso e que potencia de um modo maravilhoso o prolongamento do prazer.
Tambem me acontece, mas comigo apenas e só com sexo oral, quando é bem feito na altura certa consigo ter orgasmos multiplos sem ejacular para depois poder normalmente continuar.

xarmus disse...

Olá José Pedro

É de facto muito bom.
Obrigado pelo teu comentário.

Abraço

Anónimo disse...

Bem.... Cada vez mais tentador....
E certificado pelas amigas!!!!
Beijos
S.L.

xarmus disse...

Pois... mas eu mereço... hehehehe

Beijocas para ti

Miss R* disse...

Enquanto uma das, quero só frisar que o último parágrafo é totalmente verdade. Todas essas qualidades e mais umas quantas ;) Ahahah
Beijo*

xarmus disse...

Olá Miss R*,

Obrigado pelo comentário. Depois agradecerei convenientemente quando te apanhar de pernocas abertas... hehehehehe.

Beijocas boas