Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.1.15

IS030 Entrevista com Regina Navarro Lins

Vejam esta entrevista que vale a pena. Está dentro da linha da ultima entrevista da Regina que publiquei aqui no blog, mas como responde a perguntas de vários intervenientes no programa, ajuda a perceber as dúvidas e as questões das pessoas que ainda não perceberam que os problemas existentes entre os casais, se devem ao facto de as pessoas aderirem a um modelo de casamento, que não as satisfaz nem responde às expectativas criadas.










Se alguém tiver questões acerca do tema, podem colocá-las em forma de comentário que eu responderei oportunamente.

3 comentários:

Nessa disse...

Olá, venho lendo o seu blog, que adoro. Uma vez que já esteve com tantas mulheres talvez me possa ajudar. Quando me esgaçam, fico com pequenas gretas no lábio vaginal. Passado um pouco estas ganham um líquido esverdeado. O que me provoca dor e nem me consigo mesturbar. Não sei o que fazer pois até faço sexo por trás para não piorar a minha condição. Beijinho e obrigada

Nessa disse...

(tentei enviar um comentário mas penso que falhou) Olá, venho lendo o seu blog, que adoro. Uma vez que já esteve com tantas mulheres penso que me pode ajudar. Quando me esgaçam, fico com pequenas gretas no lábio vaginal, que passado um tempo ganham líquido esverdeado. Tanto que nem me posso mesturbar. Tenho feito sexo por trás para não piorar a minha condição, mas a verdade é que o própio canal já incha e me dói, já que realmente só assim me tenho aliviado. Obrigada e um beijinho

xarmus disse...

Olá Nessa.

O teu comentário não foi publicado na altura em que o enviaste porque tinha que ser aprovado. Aprovei os dois, se quiseres podes apagar um deles ou dizer-me qual queres apagar que eu apago.

Em relação ao teu problema... o uso de preservativo às vezes torna a fricção muito agreste, ou a falta de lubrificação também pode causar danos na vagina. De qualquer modo podes usar um gel lubrificante que deve resolver esse problema. Se o problema persistir mesmo com o uso do lubrificante, deves consultar um ginecologista.

Pelos sintomas que apresentas, Gretas nos lábios vaginais e liquido esverdeado que deve ser infecção, e até dores na masturbação, o melhor é mesmo consultares um ginecologista, ou se tiveres problemas económicos, ires a um Hospital quando tiveres com os sintomas.

Beijocas e as tuas melhoras