Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.4.15

IS032 Fantasias sexuais deles e delas

Ainda em relação às fantasias sexuais dos homens e das mulheres, aqui está um inquérito realizado por uma das maiores plataformas digitais de relacionamentos extraconjugais do mundo.

Para quem pensa que ser dominador, gostar de ser amarrada à cama, ou até ser açoitada são fantasias raras ou comportamentos desviantes, Têm aqui o resultado do inquérito.

Devo esclarecer que o ser “espancada” que fala no texto, deve ter sido tradução à letra de “spanking” mas que teria sido melhor traduzida por “açoitada”. Espancada em português tem um significado mais violento, e são raras as pessoas que gostam de ser espancadas, embora também haja quem goste muito.

É bom saber que as brincadeiras sexuais que tenho com algumas das minhas amigas são as principais preferências dos inquiridos.

“ELES GOSTAM DE SER DOMINADORES E ELAS GOSTAM DE SER AMARRADAS À CAMA

Utilizadores do maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo revelam as suas fantasias sexuais. Os resultados são, no mínimo, surpreendentes.


Eles gostam de ser dominadores e elas gostam de ser amarradas à cama. A revelação é feita pelo site Ashley Madison.com, uma das maiores plataformas digitais de relacionamentos extraconjugais do mundo. De acordo com um inquérito realizado junto de 3.486 utilizadores (50% homens e 50% mulheres), fazer um ménage à trois é a segunda fantasia sexual deles e ser espancada é a segunda fantasia delas. Em terceiro lugar, eles referem que gostam de ser amarrados à cama, enquanto que elas afirmam de gostar de ser forçadas a ter sexo.

“Tidas como mais banais do que raras, as fantasias povoam o imaginário feminino e masculino, manifestando-se, de forma semelhante, em ambos os sexos”, refere fonte do site em comunicado. “Apesar de o tema estar na ordem do dia, são poucos os que se atrevem a falar, sem tabus, de fetiches. Fruto do imaginário erótico, as fantasias sexuais são, segundo os especialistas, saudáveis e só se tornam problemáticas quando pesam na consciência de quem imagina”, pode ler-se ainda no documento.


“Não há imaginários eróticos iguais, mas existem fantasias recorrentes e comuns, que aproximam os dois sexos, com algumas nuances. É quase senso comum que os homens sonham ter mais do que uma mulher na cama, e a prova disso é que a opção fazer um menage à trois foi uma das mais votadas (1.842 votos) pelos utilizadores masculinos do AshleyMadison.com. Os homens mais do que as mulheres têm necessidade de afirmar a sua masculinidade e, na maior parte das vezes, gostam de dominar. No que toca ao sexo feminino, destaque para as fantasias sexuais associadas à ideia de poder”, sublinha ainda o comunicado.


As fantasias preferidas dos homens:

- Ser dominador (1.958 votos);
- Fazer um ménage à trois (1.842 votos)
- Ser amarrado à cama (1.733 votos)
- Ser espancado (304 votos)
- Forçado a fazer sexo (181 votos)

As fantasias preferidas das mulheres:


- Ser amarrada à cama (2.015 votos)

- Ser espancada (1.734 votos)
- Ser forçada a fazer sexo (1.290 votos)
- Fazer um ménage à trois (988 votos)
- Ser dominadora (849 votos)”

Texto: Luis Batista Gonçalves

4 comentários:

Anónimo disse...

Desde já grato pelo comentário no shiuuuuu e parabéns pelo blog e pela origem do conteúdo.
Este é um bom exemplo em como poderei partilhar, de forma anónima, ou não, as tais fantasias, que não são tão comuns como as dos estudos mas serão mais verdadeiras.
Passarei com mais tempo para cuscar.
Abraço e bons orgasmos

xarmus disse...

Olá Anónimo

Aqui podes e deves partilhar tudo. É bom que todos nós partilhemos o que pensamos e desejamos acerca do sexo, para que todos tenhamos consciência da realidade. O que nos "vendem" é sempre o que é politicamente correcto, mas raramente reflecte a realidade.

Obrigado pelo teu comentário e participação.

Anónimo disse...

Eu e minha esposa somos do Brasil.
Minha fantasia preferida é o menage masculino.
Com minha esposa, já foram ao todo 26 experiências, com 6 homens diferentes pois gostamos de variar. Não curtimos essa coisa de sempre com o mesmo.
Eu já saí com 4 casais diferentes e um total de 11 experiências.

Pegar uma mulher em dois, é o meu grande fetiche.
Sou hétero e meu fetiche é junto com outro homem ( também hétero ) satisfazermos todos os desejos da mulher...

xarmus disse...

Olá Anónimo,

Força. Divirtam-se e gozem os prazeres da vida.