Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.10.15

IS034 Sexo oral é extremamente saudavel

Encontrei um artigo interessante na Time. Para não ter que traduzir o texto, procurei e encontrei em Português. Parece que as tão deliciosas mamadas fazem extremamente bem à saúde.

Mas o melhor é ler o artigo...

"Sexo oral não é só divertido mas super saudável. Veja a prova!

Sexo oral = mais saúde?! Parece mais matéria de tabloide. Mas é justamente isso que uma pesquisa médica recente acaba de comprovar. 2 cientistas austríacos estavam em busca do segredo da longevidade e acabaram encontrando. A resposta, no entanto, os pegou de surpresa. Acredite se quiser, mas o esperma guarda a chave!

O amor é saudável e deixa as pessoas mais jovens: Frank Madeo e Tobias Eisenberg, pesquisadores da Universidade Karl Franzens, em Graz, finalmente têm a prova. Eles compararam resultados de 6 países e o que descobriram é inacreditável.

A palavra mágica é: ESPERMIDINA! A substância é encontrada em grandes quantidades no sêmen. Entre outras funções, ela tem propriedades singulares que, além de reparar células danificadas, ainda retardam o processo de envelhecimento. Se não bastasse isso, a espermidina também pode ser usada no tratamento de ansiedade e depressão.

Até a publicação desta última pesquisa, sabia-se apenas que o sêmen era rico em vitaminas e proteínas. Mas os resultados obtidos pelos pesquisadores austríacos têm causado furor na comunidade científica. Com base nesses achados, especula-se agora que a espermidina possa ser usada também na luta contra doenças como mal de Alzheimer e Parkinsons.

Eisenberg, um dos responsáveis pela pesquisa, diz: "Parece que nós realmente encontramos o Santo Graal da pesquisa antienvelhecimento. Um achado incrível, que pode beneficiar toda a humanidade!" Para os menos aventureiros lendo esta matéria, além do esperma, a espermidina também está presente em alimentos como a soja, a toranja e os cereais, ainda que em concentrações bem menores.

Mas para os românticos de plantão, não é nenhuma novidade: o amor continua sendo o melhor remédio!

É sabido que o sexo faz com que as pessoas sintam-se mais jovens e bem-dispostas. Mas que ele possa ter efeitos a longo prazo sobre a saúde é realmente uma descoberta e tanto. O resultado da pesquisa é unânime: esperma faz bem à saúde!"

Fonte



Ou seja... uma boa mamada, para além de reparar células danificadas e dar uma boa dose de vitaminas, proteinas e sais minerais, também retarda o envelhecimento, cura ansiedade, trata depressões e ainda trata Alzheimer e Parkinsons. Mas atenção... não dá para fazer batota, tem mesmo que engolir todinho. Se não beber, sabe bem, é divertido, mas não faz efeito. Este sim, é um verdadeiro remédio caseiro.

16 comentários:

Anónimo disse...

É melhor começares a vender em frasquinhos.
Atenção! Para mim, é de borla.

Vitória

xarmus disse...

Hahahahaha... boa ideia. Para ti é mesmo oferecido na boquinha minha querida. Mas agora percebi porque é que andas sempre com esse ar feliz... hahahaha.

Sinfodónica disse...

Ahahahahahahah :D
O que os homens não fazem para conseguir uma mamada completa!!!! Até publicam estudos :P

Unknown disse...

Lindo vou roubar o estudo!!!!!

Merece ser partilhado em todas as redes sociais!!!!!

Daniela (casal camponio)

xarmus disse...

Parece que o estudo não interessa só aos homens... hahahahaha. Também há mulheres a quererem publicá-lo.

xarmus disse...

Podes roubá-lo... mas depois pagas... em géneros... com o corpo.

Sinfodónica disse...

Não digo que o estudo é mau... simplesmente há estudos para todos os gostos e propósitos ;)))
Eu gosto de uma boa mamada :P

xarmus disse...

Olá Sinfodónica

Isto não é um estudo, isto é uma publicação da TIME, em que noticia o resultado de uma descoberta no campo da investigação cientifica. Nesse sentido, isto não é um estudo que se equipare a estudos para todos os gostos. Nem pode haver nenhum estudo que diga que a composição química do esperma não seja o apresentado, ou que estas descobertas sejam fictícias ou fantasiosas. Isto são resultados conclusivos de uma investigação cientifica séria, ou não seria publicada na Time.

Anónimo disse...

Não posso deixar de dizer a algumas amigas minhas "vês como sempre me preocupei com a tua saúde e bem estar" 😊

Será que vamos assistir a uma moda, tipo sumos detox?

Mig

Sinfodónica disse...

Aaaaahhh... obrigada por me mostrares a "Luz", a partir de agora vou mamar com muito mais afinco e não vou desperdiçar uma gota, quero manter-me forte e saudável ;)))
Eu pensava que este era um espaço de descontração e diversão, mas vejo agora que impera o rigor de uma análise bioquímica :)))
Desculpa lá o atrevimento de brincar contigo! :)))

Um beijo para ti :*

xarmus disse...

Não me admirava nada Miguel.

xarmus disse...

Olá Sinfodónica

Podes sempre brincar comigo... eu sou danadinho para a brincadeira... hehehehehe.

Mamar com afinco é sempre bom, e pelos vistos, se beberes tudinho ficas mesmo forte e saudável.

Beijoca boa

Anónimo disse...

SUGESTÃO FEMININA PARA QUE SUA MULHER FAÇA ORAL COM PRAZER:
Passei a gostar realmente de fazer sexo oral num homem, depois que conheci meu marido, pois ele me provocava dizendo que meus beijos ficavam mais gostosos depois que eu fazia sexo oral nele.
Não tem coisa mais gostosa para uma mulher que beijar durante o sexo oral, inclusive depois que o homem gozou na boca dela.

xarmus disse...

Estou a ver que és uma gulosa... hehehehehehe

Beijos gulosos

Anónimo disse...

Para a Anônima que escreveu 'SUGESTÃO FEMININA PARA QUE SUA MULHER FAÇA ORAL COM PRAZER":
Sou esse tipo de homem. Gosto de beijar enquanto rola sexo oral e depois que eu gozei na boca da mulher, acho excitante beijar.
O clima que rola com o casal beijar nesse momento, é muito maior que o sabor ruim que o esperma masculino tem....

xarmus disse...

Olá Anónimo,

Embora já tenha ouvido mulheres dizer que não gostam do sabor do esperma, isso varia muito de homem para homem, e sobretudo da alimentação.

Segundo as mulheres que já saborearam o meu, e eu também já provei, o meu esperma não tem sabor. De qualquer modo, até o sabor do meu esperma varia com a minha alimentação.

O vinho, o álcool, a carne, o alho e toda a alimentação que torna o nosso corpo mais ácido faz piorar o sabor do esperma. A alimentação vegetariana melhora o sabor do esperma.