Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.4.12

IS004 Masturbação feminina

Depois de pesquisar vários texto acerca da masturbação feminina, encontrei este que me pareceu o indicado para publicar aqui. O texto é de um site brasileiro, e eu dei uns jeitinhos para aportuguesar mais a coisa. Espero que seja útil, e como sempre desafio os leitores a comentarem, dizendo o que vos passar pela cabeça… não se acanhem.

Masturbação Feminina

Se não sabem nada sobre este assunto, não se envergonhem. Nem as mulheres "parecem" saber! Porquê? Porque a masturbação é assunto proibido entre elas. Não que elas não se masturbem. Simplesmente não confessam. Elas simplesmente ficam vermelhas, enroladas, caladas, nervosas...

Muitos homens reagem muito mal à situação de ter uma mulher a masturbar-se ali ao lado dele. Isto faz muito mal para certos egos, sabiam? Mas é bom que eles fiquem a saber que os seus fabulosos pénis não são em absoluto a única fonte de prazer das mulheres. Muito pelo contrário. Na hora do sexo solitário, a maioria das mulheres não tem rodeios: usam a estimulação do clítoris.

Voltando às fontes de prazer, posso afirmar que a masturbação é uma fonte regular de prazer também das mulheres. E que mesmo tendo namorados e maridos elas podem masturbar-se. Porquê? Pelas mesmas razões que o homem se masturba.

Então vamos às maneiras mais comuns de masturbação feminina: O jacto do bidé é famoso. Soube de uma mulher que, antes de se hospedar num quarto de hotel ou de alugar um apartamento, dá uma espreitadela no wc e verifica o jacto do bidé. É quase um animalzinho de estimação para ela... Nesse caso, ela senta-se em cima do jacto e estimula o clítoris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.

O chuveiro também serve para a mesma coisa. Mas tem que se tirar o dispersor e apertar a boca da mangueira, para aumentar a força da água.

Outro meio muito conhecido pelos homens é o dedo, que deve ser passado de um lado para o outro sobre o clítoris, em movimentos circulares e quando estiver perto do clímax em ritmo rápido.

Mas um meio que os homens geralmente não conhecem é o travesseiro. Ele é muito útil para pressionar o clítoris. Na falta de travesseiro, serve qualquer outro objecto que exerça pressão, como a quina de uma mesa. Como usar o travesseiro? Deitada, com ele entre as pernas, pressionado de encontro ao colchão. Ou de lado, mexendo os quadris. Há também as variações: de joelhos ou de pé. Segundo entrevistas relatadas no livro Relatório Hite, uma das formas mais comuns de masturbação feminina parece ser de pé: Em pé, com o travesseiro entre as pernas e balançando os quadris de forma a roçar o clítoris no travesseiro e fazer pressão sobre ele quando ela quiser.

As mulheres que têm coxas grossas conseguem estimular o clítoris cruzando as pernas com força. Pode-se masturbar deitada de lado, comprimindo o clítoris com as coxas e colocando o dedo na vagina, com a mão vindo por trás, naturalmente.

As mulheres mais passivas usam o dedo ou o bidé. Já aquelas que gostam de sexo mais activo preferem o travesseiro, porque isto exige um movimento de quadris muito parecido com o movimento que um homem faz para ter relações na posição "tradicional" ou de pé.

Vibradores: Não pensem que um vibrador em forma de pénis é para ser usado só na vagina. Para tirar melhor partido dele, é colocado sobre o clítoris para levar a mulher ao prazer intenso e inigualável em apenas poucos segundos (é claro, dependendo da intensidade da vibração).

Há mulheres que podem colocar coisas na vagina ou no ânus para se excitarem mais. São os chamados consolos, que são objectos cilíndricos em forma de pénis. A brincadeira pode demorar muito nessa de entra e sai, até nos dois lugares ao mesmo tempo. Só que o orgasmo na masturbação geralmente é atingido com algum tipo de estimulação do clítoris, como os citados acima. Estes são os métodos tradicionais. Nas sex shops existem alguns meios modernos e aparelhos de masturbação, como um sugador de clitóris, que funciona a vácuo.

Gostariam de ajudar a vossa mulher a ter prazer? Não ofereçam um travesseiro, porque ela não vai aceitar. Algumas aceitam o vibrador, mas os homens insistem em querer usá-lo como um pénis. Se quiserem mesmo ajudar, coloquem o dito vibrador sobre o clítoris dela. Ou melhor, perguntem do que ela mais gosta.

Na verdade a maioria das mulheres não quer ajuda para se masturbar, porque podem fazer isso sozinhas. A maioria sente vergonha em se masturbar na frente de outra pessoa. É que na hora da masturbação as fantasias são às vezes inconfessáveis. Então, na hora do sexo a dois, se quiserem excitá-la mais, usem o dedo para ajudá-la a ter prazer enquanto a penetram. E o sexo oral para excitá-la e para levá-la ao orgasmo.

E tem uma coisa que não agrada a muitos homens: a melhor maneira de agradar a uma mulher, se ela só atinge o orgasmo com o sexo oral, é fazer isso depois de vocês atingirem o orgasmo. Porque depois de ela ter o orgasmo com a língua, o normal é não ficar com disposição para o vosso pénis. Não pensem que só os homens querem virar-se para o lado e dormir depois do orgasmo. As mulheres que têm orgasmos com o sexo oral muitas vezes também gostariam de fazer isto, era só os homens deixarem.

Mais um detalhe: diferentemente dos homens, as mulheres não costumam masturbar-se a olhar para fotos. Podem até excitar-se com fotos ou vídeos, mas na hora da masturbação elas costumam fechar os olhos e partir numa viagem só delas.

Fonte: SemTabus

Algumas mulheres já me tinham dito que havia homens (maridos incluídos) que não gostavam que as suas parceiras se masturbassem. Nunca compreendi esta atitude. Nem sei como é que o ego pode ficar afectado com isso. Acho que se a ideia é ter prazer, vale tudo menos arrancar olhos.

É tão delicioso ver uma mulher a masturbar-se e podermos interagir com ela, participar desse prazer, viver essa intimidade, e senti-la vir-se.

As mulheres têm sempre muito prazer comigo, mas por vezes, e por variadíssimas razões, acontece que não se vêm de forma alguma. Nesses casos, peço-lhes sempre que se masturbem, e presto toda a colaboração que me for solicitada. Acho que o ego devia ficar mais afectado no caso de elas não se virem, do que se virem masturbando-se, e para nós homens, não perdemos o prazer de as sentir virem-se.

Aconselho os cavalheiros a deixarem-se de "frescuras" e saborearem esse momento intimo, que é verdadeiramente delicioso.

20 comentários:

Anónimo disse...

O texto é criativo e algo prático. Penso que esta ideia de que a mulher que se masturba afecta o ego do macho é um bocadinho redutora, sendo sinal de insegurança. Até porque, um homem que deixa uma mulher com à vontade para se masturbar e até pode ele participar, é uma forma de o seu ego estar ao rubro. O uso de brinquedos sexuais é normalmente visto como algo mais estranho para alguns homens. E aí sim, o perceber que a mulher consegue ter outros meios de ter prazer sem recorrer aos atributos masculinos de facto deve ser mauzinho.
Não concordo muito com a ideia que da mulher que tem um orgasmo por sexo oral não tem disposição para todo o resto. Mas isto são opiniões.
Está demonstrado que tanto o homem como a mulher, quando apresentados filmes eróticos ou porno, a reacção é a mesma: Há excitação. É uma reacção inata e involuntária. Todos têm a capacidade de fantasiar com um dado momento e ter estimulo para a masturbação.

Beijinhos
Rakel*

Patrícia disse...

Muito bom querido. Como sempre a "lutar" pelo prazer. Quando puseste o primeiro texto sobre masturbação senti que faltava qualquer coisa após as explicações técnicas e recomendações médicas (quem diria que aliviava a dor de cabeça :)). Este já completa a informação. Fala das diferentes formas de masturbação. De como diferem de mulher para mulher e até como diferem consoante o que se passa na cabeça da mulher. Pode apetecer-nos quando tomamos banho, quando chegamos stressadas a casa, quando não conseguimos dormir, ou após uma relação sexual em que não ficámos "sossegadas" (mesmo tendo tido prazer ou orgasmos - nada desmerecendo os nossos companheiros). Também pode ser com água, com objectos, com travesseiros, boca ou com dedos, como dizes o objectivo é ter prazer. Quanto à ajuda do companheiro, parece-me uma boa troca de prazer: se juntos conseguimos o orgasmo dele...não custa nada uma "mãozinha" para o nosso :).

xarmus disse...

Olá Rakel*... apesar de não usar brinquedos sexuais, não me afecta nada que as mulheres os usem, e se quiserem levar quando estão comigo... tudo bem. Tudo em prol do prazer.

Beijocas

xarmus disse...

Olá Patrícia... claro, é justo.

Beijocas

Anónimo disse...

Sim meu querido mas isso é porque és um homem com um ego enorme (e não só)... Não te afecta, porque no fundo, tens o descomplicador desligado (às vezes). :P E és muito bem resolvido contigo mesmo.
Quando afirmo isso, claro que estou a basear-me nos homens que são mais egoistas, que pensam que o mundo gira à volta deles...

beijinho

Rakel*

Anónimo disse...

Uma forma simples, rápida (ups... depende... eheheh) e acessível de nos mantermos saudáveis. Como se diz em inglês "an orgasm a day keeps the doctor away" ;)

Beijos
Maria42

AC disse...

Finalmente com tempo para passar por aqui e perder-me me alguns dos teus textos.
Todas as mulheres se masturbam, assim como todos os homens, acho que o tabu em redor do assunto que existia há alguns anos atrás se perdeu e hoje em dia é pratica corrente entre os casais masturbarem-se inclusive um ao outro. Gosto de ver um homem a masturbar-se para mim, é altamente excitante e penso que será igual para um homem.
É um jogo giro para introduzir na relação e brincar a dois:)

xarmus disse...

Olá Rakel*

Eu tenho o complicador desligado, ou o descomplicador ligado... mas eu entendi-te. Em relação ao (às vezes) és só mesmo tu que pensas assim... felizmente.

e sim... homens que pensam que o mundo gira à volta deles... são às paletes deles.

Beijocas boas

xarmus disse...

Olá Maria 42... é bem verdade. Um dia destes vou publicar um post com os benefícios do sexo. Depois, que vai tudo desatar a foder para poupar na saúde.

Beijos

xarmus disse...

Olá AC... tive uma namorada, em que depois das brincadeiras todas, eu masturbava-me para a boca dela, e ela masturbava-se enquanto me lambia... e fazíamos pontaria para acabar ao mesmo tempo. era uma delicia.

Outras vezes fazíamos "corridas" do tipo... "o ultimo é maricas"... hehehehehehehe

Anónimo disse...

Não há visão mais sedutora e excitante, do que ver uma mulher a masturbar-se, muitas das vezes sou eu que peço para se tocar para mim e isso é divinal.
Abrç
Mig

xarmus disse...

É mesmo...

Abraço

Mariluuu disse...

Olá Xarmus,

Posso só vir ao blog de longe a longe, mas há sempre algo inspirador para ler. Quero acreditar que todas as mulheres se masturbam, embora tenha amigas que "juram" que não, porque o parceiro as satisfaz... Pessoalmente as melhores experiências são masturbação + sexo, mas também admito que há homens que não aceitam a nossa masturbação... Não conhecia a do jato do bidé... vou experimentar!!!

Beijinho e continua com o blog que me ajuda a masturbar de olhos fechados numa viagem só minha,tal e qual a fonte citada...

xarmus disse...

Eu concordo com o que diz o texto, todas as pessoas se masturbam, só que algumas não assumem.

Quando estou com uma mulher e vejo que ela está com dificuldade de se vir, dou-lhe espaço para ela meter a mão, e digo-lhe para se masturbar enquanto a penetro... é muito bom sim, e as mulheres que têm dificuldades em atingir o orgasmo apenas com a penetração, devem deixar-se de merdas a tirarem o máximo de prazer. Se eles não gostarem, que se fodam.

O jacto do bidé é fixe mas pouco ecológico... se a gaja se demorar a vir, gasta a água de um banho. Em alternativa aconselho o jacto do jacuzzi. É um jacto mais forte, e é mais ecológico, já que água circula em circuito fechado.

Uma vez apresentei o meu jacuzzi a uma amiga e foi difícil de a tirar de lá. Vinha-se em poucos segundos, e parecia que estava a fritar... hehehehe... estava a ver que não sobravam orgasmos para mim... heheheh

Beijocas boas para ti

Mi* disse...

Não imagino a vida sem masturbação, talvez pq ainda virgem já conhecia mt bem o meu corpo e quando iniciei o sexo Lol o meu parceiro conhecia bem o meu corpo. Mas sim é tabu entre muitos, eu própria só tenho uma amiga com quem falo disto mas acredito q um dia será algo normal de se falar... :-)

xarmus disse...

Olá Mi*

É verdade. Toda a gente se masturba, pouca gente assume.

beijoca

Unknown disse...

Ainda lembro da cara de horror e embaraço quando comentei brevemente com algumas amigas (as mais íntimas) que me masturbava regularmente. Desde então fui motivo de piadas e risadinhas...
Uma geração que se diz liberal e "mente aberta", mas não consegue lidar com a ideia da amiga ter prazer sozinha...

xarmus disse...

E o pior The Head... é a hipocrisia, porque de certeza que todas elas também se masturbam. Obrigado pelo teu comentário.

Anónimo disse...

Estou a ver que a masturbação é como os minetes...ninguem os faz mas eles aparecem todos feitos...

xarmus disse...

Podes crer!