Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.10.15

Conversa 1278 Ana 19 C13

[20:78:15] Ana 19: Ola!
[22:35:24] xarmus: Olá coisa boa
[22:35:27] xarmus: tudo bem?
[02:38:15] Ana 19: Tudo bem. Desculpa a demora, tive que sair por um pouco
[02:38:54] Ana 19: E contigo? Tudo bem?
[23:08:44] Ana 19: Queria mesmo falar contigo, sobre umas experiencias recentes
[23:40:19] xarmus: Olá coisa boa
[23:40:27] xarmus: desculpa lá não estava aqui
[23:41:13] xarmus: e vou agora desinstalar e voltar a instalar um programa... mas podes ir contando as tuas experiencias… eu já volto
[00:34:27] Ana 19: Sem problema
[00:35:23] xarmus: mas conta... como correram essas experiencias
[00:35:29] Ana 19: Depois de 2 anos, acabei por convencer o meu marido a expirementar swinging.
[00:35:48] xarmus: maravilha... e ele gostou?
[00:36:38] Ana 19: Encontrei um club noutra cidade, cujos donos sao super simpaticos e bem conhecidos no meio. Ele adorou!
[00:37:54] xarmus: estiveram com homens? com mulheres? trocaram de parceiros?
[00:38:02] xarmus: conta tudo... hehehehehe
[00:38:54] Ana 19: Da primeira vez, encontramos um casal que queria logo uma troca complete, em quartos diferentes. Para minha surpresa o marido queria, mas acabamos por nao fazer nada porque a mulher do outro casal nao estava muito a fim. Mas a noite nao terminou em seca, acabei por encontrar uma linda, com uma bunda bem cheia, e acabei no sofa com ela, que era bem dominadora e quase me despiu toda a frente de toda a gente
[00:39:49] Ana 19: Claro que ele gostou! Adorou ver tudo de bem pertinho.
[00:40:36] xarmus: heheheheheheh... bem fixe
[00:40:43] Ana 19: Da vez seguinte encontramos um casal, um pouco mais velhos que nos e queriam so ir cada um com o proprio parceiro, no mesmo quarto. Aceitamos e a mulher do tal casal gostava de mulheres tambem.
[00:41:17] xarmus: então já experimentaste uma mulher?
[00:42:21] Ana 19: Acabamos a noite na mesma cama, tive o prazer de experimentar uma mulher, e ainda mais, o prazer de ver o meu marido a experimenta-la tambem. Nao houve penetracao com o membros do outro casal, porque eles nao queriam, nao tinham interesse.
[00:43:18] Ana 19: Tive que contentar-me a ve-lo ficar todo babado pelas mamas da outra e meter-lhe a lingua entre as pernas :D
[00:44:11] Ana 19: Mas pensamos voltar, e temos estado em contacto com casais que provavelmente poderao levar as nossas fantasias mais longe
[00:44:54] xarmus: maravilha minha querida
[00:45:22] xarmus: mas chegaste a lamber uma cona? e foste lambida por uma mulher?
[00:51:23] Ana 19: Sim. Podia ter sido um pouco melhor. Ela parecia estar um pouco distante. Mas adorei. E ja tenho em mente repetir a experiencia
[00:52:14] xarmus: excelente
[00:52:32] xarmus: é bom vivermos a nossa sexualidade em liberdade... né?
[00:53:02] xarmus: arranjaste um maridão fixe... e tu também és… foste bem ensinada… heheheheheh
[00:53:18] xarmus: assim até dá gosto casar
[00:53:21] xarmus: heheheheheheh
[01:00:28] Ana 19: Lol, pois e. Surpreendeu-me imenso. Sempre, achei que por causa do machismo da nossa raça, ele nunca iria tentar swinging. Deixei bem claro, desde que nos conhecemos, mesmo antes de nos casarmos, que eu nao tinha problema nenhum ele encontrar-se com outras mulheres so pelo sexo, principalmente se eu pudesse observar. Mas acho que bem la no fundo ele nao acreditou. Entao comecei pouco a pouco a plantar sementes de cenarios que eu sei que ele nao rejeitaria (eu, ele e uma mulher), e pouco a pouco adicionei outras coisas, especialmente durante o sexo.
[01:01:37] Ana 19: Quando ele aceitou ir para a frente com tudo e experimentar, ele deixou bem claro que nao estava confortavel com eu estar com outros homens. E eu disse que nao havia problema, porque eu so estava interessada em encontrar mulheres.
[01:02:44] xarmus: pois... melhor para ele
[01:03:03] xarmus: mas tu não gostavas mesmo de estar com outros homens?
[01:04:19] Ana 19: No entanto, quando fomos pela primeira vez, e o casal queria uma troca completa em quartos diferentes ele aceitou sem hesitar. E ainda mais, quando fomos pela segunda vez, com o outro casal, ele insistiu que o marido do outro casal me lambesse a cona. Claro que so fez isso porque a mulher do outro casal era bem gostosa e ele tambem queria lambe-la. Mas surpreendeu-me que ele nao so aceitou, incentivou e ainda esteve la o tempo todo e nao houve problemas (ele tinha ditto que se algum dia fizessemos uma troca complete nao queria estar no mesmo quarto porque nao aguentaria ver-me com outro homem)
[01:07:15] Ana 19: Mais ou menos. Eu gostaria, mas nao pode ser qualquer um. Tem de haver uma certa atraccao. E normalmente so me sinto atraida por um homem se achar que ele e inteligente e interessante.
[01:09:08] xarmus: entendo
[01:09:31] xarmus: mas ainda bem que ele está a atinar bem com isso… acho que te tinha dito noutras conversas, que é mais fácil do que se pensa inicialmente
[01:10:10] xarmus: os casamentos liberais duram mais tempo que os outros
[01:10:21] xarmus: se quiserem... podem ficar juntos para toda a vida
[01:10:22] xarmus: bem fixe
[01:14:23] Ana 19: E a melhor parte e o sexo depois que chegamos em casa, lol. Sabes que eu sou insaciavel, e tenho um apetite voraz, e ele nao. Mas normalmente, quando chegamos em casa, depois de visitar o club, independentemente do que tenha passado, e sempre uma semana incrivel.
[01:17:23] xarmus: sim... ia perguntar-te isso mesmo... se o sexo entre vocês não tinha melhorado
[01:17:36] xarmus: normalmente melhora... e de sobremaneira
[01:18:01] xarmus: e há muito mais cumplicidade entre o casal
[01:18:10] xarmus: muito mais confiança e sinceridade
[01:18:26] xarmus: é muito bom mesmo
[01:22:32] Ana 19: Yepp!
[01:23:52] xarmus: fico muito feliz que tenhas encontrado um maridão fixe e que esteja tudo a correr bem… tu és uma querida e merecias um maridão assim
[01:24:49] xarmus: e obrigado por me dares noticias tuas e partilhares estas novidades comigo
[01:25:02] xarmus: posso publicar no blog?
[01:25:23] Ana 19: Tambem eu! lol
[01:25:46] xarmus: era bem fixe... estou sempre a dizer que o swing melhora o sexo e aumenta a cumplicidade no casal e pouca gente acredita em mim... hehehehehehehe
[01:26:44] xarmus: hoje em dia é difícil a malta nova encontrar a sua cara-metade e correr tudo bem
[01:27:13] xarmus: mas dos casais novos que conheço... os que se dão melhor são os liberais
[01:27:29] Ana 19: Gosto de poder partilhar contigo, por dois motivos. Primeiro porque foste o meu primeiro contacto com a ideia de swinging. Ja sabia muito sobre o assunto, mas nao tinha conhecido ninguem que o fazia, e ninguem com quem falar sobre o assunto. O Segundo motivo e porque nao posso contar a ninguem, hahahha. Os meus amigos reagiriam mal e a familia ainda pior :)
[01:27:52] xarmus: e nos mais velhos também... mas nos mais velhos é mais usual serem liberais... nos mais novos é que é mais difícil de aderirem à ideia
[01:28:37] xarmus: claro... é normal. Nem deves contar a ninguém... mais tarde pode vir a trazer-te problemas… mas comigo podes falar sempre à vontadinha
[01:29:13] Ana 19: Um dos argumentos que o fez ficar mais firme na ideia de experimentar foi o de a relacao benificiar tanto. Aconselhei-o a fazer muita pesquisa, e ele acabou por encontrar essa parte em lugares diferentes e achou que se calhar havia ali um pouquinho de verdade
[01:29:54] Ana 19: Sim, bem o sei. Por isso mesmo mantivemos tudo privado. Ninguem mais sabe
[01:31:17] xarmus: muito bom
[01:31:37] xarmus: ainda não me disseste se posso publicar no meu blog?
[01:31:49] xarmus: acho que ainda tenho fotos tuas para publicar com a conversa
[01:34:30] Ana 19: Sim, podes publicar. Eu sei. Ate mostrei ao meu marido no inicio, mostrei-lhe todas as minhas fotos no blog.
[01:35:33] xarmus: sim... lembro-me de me contares isso... bem fixe
[01:38:13] Ana 19: Nao tenho passado pelo blog ultimamente. Tenho tido pouco tempo. Mas dou uma vista de olhos la quando puder
[01:39:25] xarmus: na boa... quando puderes
[01:40:15] xarmus: há pouco tempo publiquei uma entrevista da Regina Navarro Lins... que é toda liberal... vale a pena ver… e mostra ao teu marido
[01:43:37] Ana 19: Esta bem, passo por la :)
[01:45:23] xarmus: responde a montes de perguntas dos outros convidados, que são as perguntas da maior parte das pessoas que não estão familiarizadas com a temática
[02:16:57] Ana 19: Oh ok. Entao tenho definitivamente que passar por la e dar uma vista de olhos
[02:19:56] xarmus: sim… vale a pena… deixo-te aqui o link… http://xarmus.blogspot.pt/2015/01/is030-entrevista-com-regina-navarro-lins.html

Sem comentários: