Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.2.14

Conversa 1004 Karmina 37 C04

Karmina 37 diz (01:14) linda foto
me dê de presente
vc é lindo
acho vc um gato
Xarmus diz (01:30) (flor1)
olá linda
tudo bem?
oferecia-me todinho
Karmina 37 diz (01:31) agora tudo
kkk
Xarmus diz (01:31) para tu brincares como quisesses
Karmina 37 diz (01:31) quem me dera
Xarmus diz (01:31)
hehehehehehehehe
Karmina 37 diz (01:31) tudo bem contigo?
vai me dar a foto?
Xarmus diz (01:33) sim... queres?
Karmina 37 diz (01:35) obrigada
acho vc tudo de bom
vc é meu encanto
Xarmus diz (01:37) que bom querida
ainda bem que gostas
é bom ouvir isso
tu também és uma querida
Karmina 37 diz (01:37) so sou isso?
kkkk
Xarmus diz (01:38) e claro.. és linda
gosto da tua cara
mas eu achar-te uma querida... é muito bom... acredita
Karmina 37 diz (01:38) e eu de vc todo
Xarmus diz (01:39) eu também gosto de ti toda...
quando digo que és uma querida... é tudo.. claro
Karmina 37 diz (01:39) kk
nao sei pq vc mexe tanto comigo
Xarmus diz (01:41) hehehehehehehehe
ainda bem que mexo... pena estares tão longe
senão tratava de ti todinha... depois é que ias ver o que era mexer contigo
Karmina 37 diz (01:42) pena mesmo
Xarmus diz (01:42) ficavas viciada em mim... era uma chatice
Karmina 37 diz (01:42) kkk
e eu deixava
chatice pra vc ou pra mim?
Xarmus diz (01:45) para os dois... garantidamente
Karmina 37 diz (01:46) pois acho que pra mim nao seria chatice
geralmente pra o homem vira chatice
Xarmus diz (01:49) era uma chatice para ti na medida em que poderias não me ter tantas vezes como desejarias
mas valia a pena... podes crer
Karmina 37 diz (01:50) e pq nao poderia?
Xarmus diz (01:52) porque ias querer mais vezes do que aquelas que eu poderia
ou seja... ias sentir muito a minha falta
porque ias querer estar comigo todos os dias
hehehehehehehehe
Karmina 37 diz (01:53) claro que sim
vou me deitar lindo
fik bem
te adoro
Xarmus diz (01:59) beijocas boas minha querida
uma boa noite para ti
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: