Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.12.12

Conversa 746 Kinsky 41 C11


Kinsky 41 diz (21:54) Ola gostoso!
Tenho de sair, invited for a brunch with pancakes! Levo as bananas
Hihi
Kinsky 41 diz (00:17) Gostoso!!!
Estou a abusar do wireles deles, hehehhe
Estás aí?
Ohhh
xarmus diz (00:19) Olá delicia
tudo bem?
só faltam 7 dias
Kinsky 41 diz (00:20) Tudo bem, um frio do caracas....
xarmus diz (00:20) aqui ainda está calor
Kinsky 41 diz (00:20) Oooooyyyeeeeaaahhhh!!!!
Boa ainda vai dar para fazer um programinha com praia!
Ainda nos 30 graus?
Tás a fazer?
xarmus diz (00:22) o costume... fotos... blogs
Kinsky 41 diz (00:23) Tiveste um bom sábado? Já vou a meio de domingo...
xarmus diz (00:23) sim... por volta dos 30 graus
sim... lá fora no jardim e piscina
Kinsky 41 diz (00:23) Nuzinho, huumm
Coisa boa! macio
Ja estou muito branquinha outra vez
Coisa querida, estás sentado deitado de pé?
Hum? So para imaginar uma coisa
xarmus diz (00:31) sentado
claro
no portatil
Kinsky 41 diz (00:31) Caiste? Assim dá menos jeito...ehheehhe
xarmus diz (00:31) não tenho net no telefone
Kinsky 41 diz (00:32) Hum entao ja sei onde tenho as maozinhas e onde vai a minha boca gulosa
Primeiro com os labios, ver como és macio
Depois uns beijinhos molhados na cabeça do gostoso
xarmus diz (00:34) hhuummm que delicia
Kinsky 41 diz (00:35) As minhas maos, a fazerem umas festinhas nesses ossinhos maravilhosos e na barriguinha
Dar beijinhos nos tomatinhos mais bons
A abocanhá-lo todo
xarmus diz (00:36) ui.... nem me digas
Kinsky 41 diz (00:36) Já a latejar dentro da minha boca cheia
 A cabeça lisinha
Lamber à volta, no furinho.....
Aiaiaiaiaiaia
Tou a controlar a respiração e a cara de satisfação
xarmus diz (00:38) hehehehehehehehehehe
Kinsky 41 diz (00:38) Mas estou mais que prontinha para me lamberes toda
E o enfiares devagarinho
xarmus diz (00:39) o que vale é que estás de cuecas... porque a cona a escorrer… não conseguias disfarçar
Kinsky 41 diz (00:39) Para me abrires com gosto
E mo espetares até ao fundo
xarmus diz (00:40) delicia de cona
quando te apanhar... vais pagar tudo junto
Kinsky 41 diz (00:40) Todinho grossso
xarmus diz (00:40) vou usar e abusar dessa cona toda
Kinsky 41 diz (00:40) Hum, soube-me tão bem
Só de pensar nisso
Sim , tou toda molhada e com a cona a latejar, lábios grossos, inchados... doidona
xarmus diz (00:41) mas vou comer-te isso tudo
esse cuzino delicioso também não se vai ficar a rir
Kinsky 41 diz (00:42) Hhhhhhuuuuummm
Delícia!!
Vou deixar-te com esta sugestao pecaminosa mas mmmmuuuuuiitttttoooo
Gostosa!!!!
Até já coisa boa
xarmus diz (00:43) até já minha querida
Kinsky 41 diz (00:44) Beijocas, meu querido
xarmus diz (00:44) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: