Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.10.12

Conversa 678 Marta 39 C06A


xarmus: Olá delicia
Marta 39: ola..
boa noite
xarmus: tudo bem?
Marta 39: estou fixe e tu?
xarmus: maravilha
Marta 39: que fazes?
como estás?
xarmus: a ver se nos encontramos um dia destes para matar saudadinhas
estou bem
Marta 39: nem mais...
embora ai...
eu quero...
xarmus: eu também quero
saudadinhas de te papar todinha
deixas-me brincar contigo à vontadinha?
Marta 39: venhas tu e esse gostoso...
que eu quero que abuses de mim...
deixo brincar à vontadinha...
sabes que confio... já estou na fase em que confio...
xarmus: para a semana que dias ou noites tens livres?
Marta 39: pera vou ver... 1 m..
xarmus: quinta ao fim da tarde... e ficar para a noite... era fixe
Marta 39: tenho a noite de seg/ n de quarta/ n de quinta só...
xarmus: noite de quinta dá
Marta 39: fixe.. combinamos então..
xarmus: sim...
Marta 39: por volta das 8 e meia?
e jantamos os dois?
xarmus: ok
Marta 39: alinhas?
xarmus: fixe
alinho... claro
Marta 39: então combinado... uma noite em cheio...
xarmus: maravilha
Marta 39: muito sexo...
xarmus: muito... e bom
hehehehehehehe
Marta 39: já tenho saudades das tuas maõzinhas...
e do resto...
xarmus: eu também.... dessa boca boa
e dessa coninha gostosa
Marta 39:  mas as tuas mãos e a tua lingua fazem maravilhas.. saio daí com um tratamento em cheio...
quero-te...
xarmus: ainda bem que gostas minha querida
Marta 39: desejo-te sabias?
xarmus: sei...
é reciproco
Marta 39: tenho imenso prazer contigo...
é muito bom sentir a tua entrega… gosto das tuas ordens.. prometo ser obediente..
xarmus: e eu vou abusar muito de ti
(esfregar as mãozinhas)
Marta 39: nem mais.. vamos nos esticar mais um bocadinho...
xarmus: hehehehehehehehe
sim... era giro
Marta 39: chega de nos portarmos bem... vamos portar mesmo mal
xarmus: excelente
adoro portar-me mesmo mal
Marta 39: tens ideias para nos portarmos em pecado os dois...
xarmus: acho que sim... sou muito criativo
Marta 39: uiiii.. que excitante...
adoro quando és criativo...
quando te esticas..
xarmus: amarro-te e abuso à grande
e vou agarrar-te na cabeça e foder-te a boca toda
Marta 39: não quero que sejas santinho... quero que soltes o lado perverso
xarmus: hhuummmmmm que bom
e aguentas?
Marta 39: só?????
isso é pouco...
xarmus: não... vou esticar-me mesmo
Marta 39: hehehehe... agora deixei-te sem fala...
xarmus: pois...
Marta 39: morreste e chegaste ao céu...
xarmus: tens sido abusada? tens ido aos treinos de alta competição?
Marta 39: não.. nada abusada...
xarmus: tadinha... mal empregada
Marta 39: por isso gosto de ti.. és diferente de tudo o que experimentei..
xarmus: eu vou abusar de ti minha querida
Marta 39: gosto do teu lado criativo.. excita me muito...
adoro ver-te quase descontrolado... cheio de tesão....
puro prazer...
xarmus: é uma delicia
Marta 39: é raro isso acontecer... mas já vi uma vez... e adorei...
é difícil fazer-te passar essa barreira.. mas acho que consigo...

(Continua no próximo post)

Sem comentários: