Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.8.12

Convrsa 635 Flavia 31 C12

xarmus diz (03:59) (flor1)
olá delicia
Flavia 31 diz (03:59) olá, querido!
xarmus diz (04:00) acabei de publicar um texto acerca do poliamor no meu blog
tem um link para um video de uma palestra
Flavia 31 diz (04:00) ah é?
joia!
bela ideia!
xarmus diz (04:00) já li muito no blog que me enviaste... já descobri outras coisas
e já troquei mails com o autor do blog... que é o que está a falar na palestra
Flavia 31 diz (04:02) olha, foi longe! rs
muito legal, né?
xarmus diz (04:02) muito
eu já o pratico há uns anos...
mas não sabia que tinha nome
Flavia 31 diz (04:03) pois é
foi o que eu vivi contigo
xarmus diz (04:03) sim...
e muito bom
Flavia 31 diz (04:03) e ainda adoro-te!
(flor2)
xarmus diz (04:04) eu também minha delicia
és uma querida
e o nosso sexo era mesmo muito bom
chegámos muito longe no prazer
e já conhecíamos muito bem o corpo do outro
foi pena não nos termos chegado a embrulhar os 3
íamos adorar… eu e vocês a duas… tenho a certeza
era bem fixe
falta-me publicar uma foto para finalizar o post de hoje
acho que vou escolher uma tua
Flavia 31 diz (04:05) é verdade!
da cona?
xarmus diz (04:09) já está publicada
é a tua cona... com a minha mão em cima
uma maravilha
Flavia 31 diz (04:10) ohhhhhhhhh....
dá pra matar as saudades um bocadinho... rsrsrs
está a linda a foto!
xarmus diz (04:10) pois está
Flavia 31 diz (04:13) fico feliz que tenha aproveitado o conteúdo que lhe enviei e é bom compartilhar para que outras pessoas que desejam a mesma coisa não se sintam tão sozinhas no mundo
claro que há muito preconceito, mas, aos poucos, as coisas vão mudando
xarmus diz (04:14) claro... esse tem sido o objectivo do meu blog
Flavia 31 diz (04:15) ;)
xarmus diz (04:15) obrigado minha querida
Flavia 31 diz (04:15) disponha sempre! rs
xarmus diz (04:17) dispunha era desse corpinho todo para mim
(esfregar as mãozinhas)
Flavia 31 diz (04:17) hahahahahaha
eita, maravilha!
saudades de mamar-te todo
xarmus diz (04:21) hhuummmmm que delicia
e essa boquinha mama tão bem
Flavia 31 diz (04:22) ainda há de vir uma próxima oportunidade... hehehehe
xarmus diz (04:23) esporremos que sim
hehehehehehehehe
Flavia 31 diz (04:24) hahahahahaha
tenho fé que sim
xarmus diz (04:26) também espero
Flavia 31 diz (04:27) bom, agora vou dormir
já está tarde por aqui
beijos no coração, delicinha!
beijiss
xau
xarmus disse (04:30) beijocas minha querida
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: