Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.6.12

Conversa 553 Bárbara 36 C26

xarmus diz (13:44) olá delicia
estou com uma carraspana desgraçada
Bárbara 36 diz (13:45) Olá Coisa Boa!!!
xarmus diz (13:45) constipação à séria... e já com tosse e tudo
Bárbara 36 diz (13:45) Tadinho do meo dono... afinal a gaja apanhou-te...
xarmus diz (13:45) espero que não evolua para um gripe
tu?
não sei
xarmus diz (13:46) apareceu-me uns dias depois
acho que demais para teres sido tu
Bárbara 36 diz (13:46) Pois... se calhar foi outra amiga... :P
xarmus diz (13:46) estou a dizer-te isto... porque não sei se fico cá para sexta
tu vens mesmo para baixo?
vais jantar com a tua amiga?
estavas a pensar ser fodida pelo dono?
Bárbara 36 diz (13:47) Vou mesmo para baixo...
... claro que sim... é sempre muito bom ser fodida pelo dono...
O jantar pode ser sempre adiado para sábado...
xarmus diz (13:49) é que se eu for para casa hoje ao fim do dia... não vamos estar juntos.. o que é uma maçada muito grande
Bárbara 36 diz (13:49) pois... é mesmo uma maçada muito grande...:P
... depois não vai poder ser uma rapidinha... de 2h...:P
xarmus diz (13:50) mas se eu estiver pior.... e isto está mesmo pesado... também não vou dormir cá de hoje para amanhã e ficar cá todo o dia à espera da minha cadela linda... por muito que isso me agradasse
Bárbara 36 diz (13:51) Claro que não... o meu dono tem que se por em forma... para poder dar uma assistência completa às suas cadelinhas... :P
xarmus diz (13:52) hehehehehehe
Bárbara 36 diz (13:52) ... além do mais já estou praticamente boa e não quero ter uma recaída... mesmo que seja para dar uma com o meu dono...
xarmus diz (13:53) neste momento ando com poucas cadelinhas
isto anda fraco.... eu também ando fugido
e nós temos que ter preferências... né?
tenho fases.... como também não chego para todas... vou caçando à medida das necessidades
Bárbara 36 diz (13:54) pois imagino que sim... ainda não mudou nada... continuo sem foder...
xarmus diz (13:55) como neste momento não preciso de novas... vou comendo as minhas cadelinhas lindas e submissas
Bárbara 36 diz (13:55) ... mas quando houver mais fodas... o meu dono vai ter sempre a prioridade... :P
xarmus diz (13:55) pois... e eu tenho que tratar dessa cona boa
e dessa boca
e desse cu... porque não dizê-lo
hehehehehehe
Bárbara 36 diz (13:56) hehe
xarmus diz (13:56) acho bem minha cadelicia linda
só se encontrares algum melhor que eu
hehehehehehe
aí foges de casa... e eu tenho que te ir procurar ao canil da cidade
Bárbara 36 diz (13:56) hehe
xarmus diz (13:56) és uma querida...
e eu vou por-me a andar
entro às 14h
beijocas boas
Bárbara 36 diz (13:57) beijos

Sem comentários: