Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.6.12

Conversa 546 Patricia C10

Patricia 39 diz (14:53) boa tarde. obrigada, grande mestre :) sem as suas sábias palavras teria caído que nem uma patinha nas palavras de um "amigo" lololo como me preveniste escapei de boa :)
xarmus diz (14:54) (flor1)
olá delicia
tudo bem?
então?? o que aconteceu?
Patricia 39 diz (14:54) tudo. beijo doce
aquele amigo que se declarou mas é casado....
xarmus diz (14:55) sim...
Patricia 39 diz (14:55) e que me avisaste que só queria saltar-me para cima?
it turns out you were wright
mas é tão parvo que quer que seja eu a tomar a iniciativa para não lhe ficar a pesar na consciência lolololol
xarmus diz (14:57) hehehehehehehehehehe
Patricia 39 diz (14:57) pois. por isso obrigada grande mestre
xarmus diz (14:57) se lhe vai pesar na consciência... não vai ser nada de jeito
e depois de ele se vir… vais sentir-te a mais...
e humilhada
deve fugir com o piço ainda a pingar
Patricia 39 diz (14:58) eu??? achas que me presto a isso?
xarmus diz (14:58) e tão depressa não te vai querer ver
Patricia 39 diz (14:58) já lhe dei o recado de que se não tem tomates nem para trair nem me procure para mais nada
ah e tal são muito "sensíveis"
xarmus diz (14:59) se ele soubesse a queca que és... traía que era um instantinho
mas também só és boa para quem sabe apreciar
quem sabe tirar o melhor de ti
e quem sabe ter muito prazer em te dominar
não deves ter perdido nada de especial
mas se fores... prepara-te para te sentires mal depois de ele se vir
porque vai olhar-te com desprezo... e como se fosses a culpada da traição dele
Patricia 39 diz (15:02) fiquei esclarecida. agora só estou a ponderar se me apetece ser amiga dele ou não.
xarmus diz (15:03) enquanto não te foder… vai querer ser teu amigo
só vai desaparecer depois de te foder
portanto podes ir sendo amiga dele
Patricia 39 diz (15:03) pois... e não sei se me apetece... perdi a vontade com tanta falta de iniciativa seja para o que for
xarmus diz (15:04) é por gajos como esses... que as mulheres têm sempre a mania... (e às vezes razão) que estragam a amizade se forem para a cama com amigos
porque eles desaparecem a seguir
se tiverem namoradas.... e se se sentirem culpados pela traição... é certinho
ainda não almocei...
vou comer alguma coisa
até já
Patricia 39 diz (15:06) tchau
jinhos bom almoço

Sem comentários: