Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.6.12

Conversa 541 Patricia 39 C09

xarmus diz (13:41) (flor1)
olá delicia
estás bem?
Patricia 39 diz (13:42) estou :) e tu?
ah olá boa tarde... às vezes esqueço-me das delicadezas lolol
xarmus diz (13:42) também...
e como estás para nos encontrarmos hoje?
Patricia 39 diz (13:45) por mim tudo bem. apetece-te?
ou já tens outra marcação lololol
xarmus diz (13:50) claro que apetece...
e não tenho outra marcação
se tivesse... não estava a perguntar-te
Patricia 39 diz (13:51) lololo sou eu!!! tou a brincar.
xarmus diz (13:52) e então?? encontramo-nos no sitio do costume?
Patricia 39 diz (13:53) sim lá pelas 19
xarmus diz (13:54) ok....
o mais cedo que puderes
eu vou lá estar a partir das 18
levas alguma coisa para trincarmos?
eu tenho vinho
o piço... e o cinto
hehehehehehehehe
e a vontade de abusar de ti
Patricia 39 diz (13:56) levo comida a sério... eu e pão e queijo
xarmus diz (13:56) ok... hehehehe
xarmus diz (13:57) tens que ser bem submissa e obediente... como costumas ser... para nos divertirmos muito
já estou com o piço a crescer
(esfregar as mãozinhas)
só de pensar no que te vou fazer
algum pedido especial?
Patricia 39 diz (13:58) já te disse. hoje a apresentação é logo na boca. sem conversas
parece-te bem?
xarmus diz (13:59) hhuummmmmm... muito mesmo
e maltratada?
pelos cabelos? com muitos nomes feios?
Patricia 39 diz (14:00) levo rabo de cavalo. os nomes é opcional. o que te apetecer na altura
xarmus diz (14:00) maravilha
vais logo engoli-lo todo mal chegues
Patricia 39 diz (14:01) fofinho. adoro
xarmus diz (14:01) se o visses agora... está inchado de tão grosso... ficavas já a salivar por tudo quanto é buraco
Patricia 39 diz (14:02) ai que saudades. vou desligar isto pq tenho de sair da secretária. beijos
xarmus disse (14:04) beijos
até logo
estou lá às 18
se te atrasares... és castigada
beijocas
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: