Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.11.10

Foto 092

6 comentários:

Anónimo disse...

Sentido de humor estonteante? hummm

xarmus disse...

pois... eu digo acim umas piadas muito farçolas... e o peçoal fica acim a matutar... será que isto era pa rir? será que não era? será que era? será que não era? e quando dão por eles estão acim a modos que estontiados... da confuzão com que ficaram na carola... é a isto que eu chamo centido de umor estontiante

Anónimo disse...

Para além de me teres estonteado a mim com o teu humor matinal,estonteaste a gramática com os pontapés que lhe deste! LOLOL

xarmus disse...

desculpa lá... deves de estar a faser confuzão... eu poço ter muitos defeitos e até poço não ter acim muita grassa mas era incapás de bater numa senhora... muito menos a pontapé... se alguem deu pontapes na gramatica... não fui eu

Anónimo disse...

Ãh que disparate o meu, pois claro que não foste, fui eu! Tu deves estar apenas a seguir alguma norma ainda não atestada.

xarmus disse...

pra mim tá tudo ok desde que não digam que andei a dar pontapés neça cenhora. até proque eu curto foder as cenhoras não é darles pontapés