Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.5.17

Conversa 1581 Ana 37C C11

Ana 37C: qdo vens a Lisboa?
Xarmus: devo ir para a semana
ainda não tenho data para ir...
querias ter uma reunião comigo?
Ana 37C: Depende do assunto
Xarmus: hahahahahahaha
seria o do costume
são umas reuniões sempre muito saborosas
Ana 37C: Sim as discussões sobre vinhos e queijos
Podemos reunir p analisar as últimas colheitas
Xarmus: acho bem
Ana 37C: Ou outros temas mais terrenos
Xarmus: hehehehehehehe
eu tenho que introduzir um grande tema
e temos que ir ao fundo nessa questão
Ana 37C: Interessa-me bastante
Gosto de tudo bem aprofundado
Sem dúvida
Xarmus: pois... eu já percebi isso... que gostas de ir bem fundo nos temas introduzidos
Ana 37C: E adoro ser introduzida em novos temas
Tens sempre umas abordagens originais
Xarmus: eu gosto do teu envolvimento
faço sempre de modo que te sintas amarrada aos temas propostos
para te abrires aos temas introduzidos
Ana 37C: De facto, é tudo muito bem explicado.
Facilmente fico amarrada
Devias ser professor
Tens bastante talento
Todos ganhariam bastante com a experiência
Xarmus: contigo é fácil estar envolvido, a tua entrega total é muito motivadora e as reuniões são sempre um prazer
Ana 37C: És um excelente interlocutor
O que facilita o bom andamento da reunião e a conclusão dos trabalhos propostos

Sem comentários: