Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.4.17

Conversa 1562 Luciana 30 C08

Xarmus: adorei estar contigo... és uma querida
és podre de boa... hehehehehehe
acho que vamos gostar mais os dois... quando tivermos mais à vontade e eu abusar mais de ti
Luciana 30: ahahahah
Xarmus: podemos fazer brincadeiras giras
Luciana 30: gostei mt de tudo
Xarmus: e claro... podemos fazer mais uns jantares daqueles... bem bons
foram momentos inesquecíveis
e é isso que nós levamos desta vida
o resto... fica cá tudo
são os momentos felizes que vivemos que fazem a nossa felicidade
Luciana 30: sem duvida
Xarmus: e é bom saber que existes... que é possivel voltar a estar contigo
e que é possivel voltar a viver bons momentos
ficaste bem da coninha?
Luciana 30: tou mt bem
Xarmus: maravilha
Luciana 30: da outra vez senti m mais afetada
lool
Xarmus: desta vez estavas mais molhada
o vinho e a envolvencia ajudou
da primeira vez foi muito "seco" para o teu gosto
mas foi uma experiencia gira
e eu agradeço-te o prazer que me deste... a tua entrega
acredita que aproveitei bem o que me ofereceste
Luciana 30: lool
tb foi uma bela experiência para mim
acredita
Xarmus: sim... imagino que sim
não pelo prazer ou pelo sexo em si... mas pela experiencia no seu todo
Luciana 30: sim
Xarmus: mas gostei que te tivesses vindo na minha boca.... foi muito à frente para ti
heheheheheheheh
Luciana 30: lool
pois foi
Xarmus: mas tu és uma querida... és uma mulher muito interessante em todos os aspectos
vou adorar voltar a encontra-me contigo e desfrutarmos de momentos juntos
Luciana 30: oh tu é k és um querido
Xarmus: não me disseste se gostaste das fotos
tens lá uma bem gira.
mas temos que tirar mais e melhores... tens um corpinho optimo e consigo tirar umas fotos bem giras
aquelas foram sempre de fugida e sem qualquer tipo de preparação
Luciana 30: oi
gostei das fotos
acho k nao é preciso grds retoques
gosto das coisas reais
lool
Xarmus: mas temos que tirar melhores... tens um corpo fantástico
Luciana 30: lool
na boa ta otimo

Sem comentários: