Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.2.17

Conversa 1538 Luciana 30 C05

Xarmus: Olá linda
tudo bem?
Luciana 30: olá
vou andando e tu?
Xarmus: tudo bem
ainda em Coimbra?
Luciana 30: nao
ja voltei para Lisboa
Xarmus: boa
isso são boas noticias
Luciana 30: lol são
voltei a base
e tu k tens feito?
Xarmus: finalmente podemos conhecer-nos
Luciana 30: sim
Xarmus: tenho trabalhado
e pouco mais
Luciana 30: é como eu
nao sei s é do tempo
numa 6a à noite e tou deprimida
é so trabalho casa casa trabalho
Xarmus: mas também está frio para estar na rua
está-se bem é em casa… no quentinho
Luciana 30: pois é isso
Xarmus: mas estás deprimida?
posso ajudar?
Luciana 30: um pouco
so de estares a perguntar ja ajudas
lool
nao tenho uma razão em especial
é tudo na minha vida k m leva a estar assim
emprego
parte relacional com o sexo oposto tb
Xarmus: é porque ainda não me conheceste
hehehehehehehe
Luciana 30: lool
isso mesmo
Xarmus: mas não teres razões para estares assim... já é bom
eu já não me lembro do que conversámos... mas lembro-me que gostaste das minhas reflexões no blog
e que só não nos trancámos na cama... porque estavas longe
agora estás perto... hehehehehe
Luciana 30: sempre direto
tenho algumas razões para estar assim
mas como tudo é um dia menos bom
agora nao temos razões para não nos conhecermos
dai a nos trancarmos na cama
mas nunca s sabe
tudo é possivel
lool
Xarmus: era por aí que deveríamos começar... por nos trancarmos na cama
é a melhor forma de nos conhecermos
fodemos que nem doidos e depois conhecemo-nos
hehehehehehehehehe
Luciana 30: pois ja vi k gostas t da experiencia
Xarmus: gostei... e tu também gostarias
Luciana 30: sou mt medrosa para tal
confesso
Xarmus: é que quando as pessoas se conhecem... há sempre constrangimentos
e se nos conhecermos na cama... não há constrangimentos de espécie nenhuma
entras na autocaravana... despes-te... deitas-te na cama e depois entro eu
começo logo por te lamber todinha
e depois enterro-me em ti
e só depois é que nos vemos... heheheh
parece-te bem??
Luciana 30: soa m familiar
lool
Xarmus: estou a imaginar a tua cara a ler isto... e farto de rir...
mas acredita que ias adorar
Luciana 30: olha conseguis t m colocar um sorriso
no rosto
por isso
Xarmus: alinhas?
é uma experiencia inesquecível
vires-te na minha boca sem me veres
já reparaste que sempre que tens sexo com alguém... há sempre montes de coisas pelo meio... muitos constrangimentos e vergonhas e tal
Luciana 30: nao sou disso
Xarmus: imagina o que era teres montes de prazer só pelo prazer do sexo... sem nada a chatear
Luciana 30: qd faço sexo com alguem não tenho vergonhas
Xarmus: então como gostarias... conta...
Luciana 30: gostaria de t conhecer conversarmos bastante porque acho t um homem cheio de experiências para partilhar
com uma conversa interessante
e uma perspectiva de vida tb
Xarmus: pois... pode ser
mas depois será mais dificil deliciarmo-nos um com o outro
Luciana 30: um bom vinho e um queijinho
pk?
Xarmus: não sei bem porquê... mas é o que normalmente acontece
mas se não conseguires de outra forma... podemos experimentar
mas vais perder uma oportunidade única de ter uma experiencia inesquecível e muito prazerosa
porque depois... já nos conhecemos
Luciana 30: lool
parece k tou a ler o teu texto
Xarmus: qual texto?
Luciana 30: do blog
Xarmus: tenho lá tantos
Luciana 30:  fizes t ja isso com uma mulher
e relatas t
lool
Xarmus: sim... e foi uma maravilha
e tu ias adorar
é muito diferente do que conheces e já experimentaste
posso ligar-te?
Luciana 30: acredito
podes
para nao dizeres k evito
mas olha k hoje estou depre
tou ao tlm
Xarmus: já estava a ligar-te
depois de eu falar contigo deixas de estar deprimida
Luciana 30: desculpa
Xarmus: na boa... sem stresses
quando acabares o telefonema... avisa
Luciana 30: ok
Xarmus: fazia-te bem falar comigo
Luciana 30: ja falamos lool
Xarmus: sempre nos rimos um cadinho
hehehehehe
ok... na boa
Luciana 30: agora fiquei sem bateria
lool
Xarmus: liga à parede
Xarmus: a ligação foi abaixo
tentei ligar novamente mas está desligado
nem chega a chamar... diz que o número que ligou não tem voice mail activo
tinha aberto a conversa que te falei e agora que ia fechar fiz copy para te deixar aqui...
Xarmus: http://xarmus.blogspot.pt/2011/10/r009-cantadas-hipocritas.html
Xarmus: é engraçado porque é tudo o que nós falámos. Adorei falar contigo, és uma querida.
e vou adorar encher-te de prazer se tu alinhares nisso
beijos gulosos

Sem comentários: