Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.2.17

Conversa 1534 Mirina 34C C01A

São amigos no Facebook

Luis Xarmus: Olá Mirina... Obrigado pela tua amizade
Se ou quando quiseres conversar um cadinho... apita
Mirina 34: Olá
Parece me que não me reconheceste... ??
foi bom encontrar te e saber que estas bem!
Beijinhos
Luis Xarmus: Olá
pois... infelizmente não te reconheci
também não tens fotos
e possivelmente usavas um nome diferente
Mirina 34: Tenho sim
Procura bem
Luis Xarmus: as fotos estão inacessíveis
Mirina 34: E o nome e a alcunha continuam as mesmas
Mas já és meu amigo não és
Aceitaste
Luis Xarmus: sim... aceitei
…já consegui ver
Jantámos a primeira vez que estivemos juntos?
na autocaravana
Mirina 34: Kkkkk
Sim jantamos bem
LOL
Luis Xarmus: continuas linda
Mirina 34: É engraçado como fazes o esforço para manter em memória todas as tuas amigas
Luis Xarmus: estás a viver onde?
Mirina 34: Oh obrigada
No mesmo sítio
Sou casada e mamã
Luis Xarmus: curtimos umas quantas vezes... foi muito bom
Mirina 34: Vi te a última vez há uns 10 anos
Luis Xarmus: casada já eras... só não tinhas filhota
Mirina 34: Impossível
Eu só me casei depois de estar grávida
Tinha 24 anos
Talvez já namorava
Luis Xarmus: então vivias com o namorado
Mirina 34: E vivia com ele
Isso
LOL
Luis Xarmus: trabalhavas no Vasco da Gama... né?
Mirina 34: Era dada a experiências
Sim
Luis Xarmus: hehehehehehehe
e que experiencias maravilhosas
Mirina 34: Verdade
Foste sempre um querido
Luis Xarmus: pensei que estivesses a viver fora do país
Mirina 34: E estive
Luis Xarmus: pena não te ter fotografado... tinhas um corpo maravilhoso
Mirina 34: Na Alemanha
Luis Xarmus: e deves continuar a ter
Mirina 34: Hahahaha
Mirina 34: Já não
Ser mamã tem as suas consequências
Luis Xarmus: agora vives em Portugal?
Mirina 34: Sim
Continuo a cuidar de mim
Luis Xarmus: ui ui... devíamos matar saudadinhas
Mirina 34: Hahahaha
Não me parece
Estou bem
Luis Xarmus: é pena... eu estou melhor ainda
heheheheheheh
Mirina 34: Os anos ensinaram nos muita coisa
Então somos muito diferentes agora
A insatisfação que tinha antes terminou
Luis Xarmus: pois... é normal... estamos sempre a aprender
Mirina 34: Yap
Luis Xarmus: e é bom estar a correr tudo bem com ele
fico feliz por ti
só tenho pena de não voltar a ter esse corpinho bom para lamber e foder
heheheheheheheh
Mirina 34: Mas olha que ajudou muito
Jjjjjjj
Rsrsrsrs
Luis Xarmus: claro... são fases
Mirina 34: Aprende se sempre alguma coisa
Luis Xarmus: mas quando há amor... tudo se resolve
Mirina 34: Yap verdade
E a Patrícia
Como está?
Luis Xarmus:
é linda a tua filhota... sai à mãe
Mirina 34: Obrigada
Sou mesmo mãe babada
Luis Xarmus: Nunca mais a vi
Mirina 34:Lembro me sempre daquele bar que fomos juntos
Luis Xarmus: isso também já não me lembro... lembro-me de estarmos na autocaravana
Mirina 34: Sim
Loira muito pequenina e gira
Uma querida
Luis Xarmus: lembro-me da primeira vez em que nos encontrámos... quando saiste do trabalho no Vasco da Gama e entraste na autocaravana
depois fomos comprar comida... ainda não tinhas jantado
comemos na autocaravana
Mirina 34: Sim estive mesmo com vocês na casa dela em Carnaxide
Foi demais
estivemos juntos os 3
LOL

(Continua no próximo post)

Sem comentários: