Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.12.16

Conversa 1516 Dinah 21 C02

[18:58:37] *** xarmus deseja adicioná-lo/a no Skype
Olá Dinah, eu gostaria de o/a adicionar como contacto. ***

[18:59:14] xarmus: Olá Dinah... já cá estamos
[18:59:21] xarmus: por aqui sou bem mais rápido a escrever do que no telemovel
[18:59:44] Dinah 21: Ola :))
Hehe Ah pois :)
------------------------------------ apresentações-------------------------------
[19:12:42] xarmus: boa... fantástico
[19:12:57] xarmus: com a tua idade... já sabes fazer montes de coisas
[19:15:23] Dinah 21: Pois hehe eu sou do tipo de pessoa que nao consegue tar quieta. Tenho sempre de fazer algo. XD comigo é tudo ou nada.
Sou pra muito homem um motivo de fuga. Porque adoro Futebol e sexo. Hahaha
[19:15:42] xarmus: hahahahahahahah
[19:15:58] xarmus: pois... os homens intimidam-se quando vêm uma mulher independente
[19:16:02] xarmus: eles têm sempre que ser os maiores… hehehe
[19:16:13] xarmus: têm medo que ela seja melhor que eles
[19:16:32] xarmus: e também não gostam delas muto inteligentes
[19:16:34] xarmus: heheheheheheheh
[19:17:18] xarmus: mas acho que fazes muito bem em ser dinâmica e independente... os homens que não gostam delas inteligentes também não te fazem falta nenhuma
[19:17:28] xarmus: e para foder... tens sempre uns amigos coloridos
[19:19:32] Dinah 21: Hehehe pois. Ha gajos que se comportam que nem rato assustado.
Pois é. E nao mudo por ninguem. Hehe
Pois. E uma mao que nao me abandona hahaha
[19:20:35] Dinah 21: Tou ficar sem bateria outra vez fogo... Este tlm Nao aguenta nada
[19:20:51] xarmus: claro... e podes comprar um brinquedo para te penetrares
[19:21:23] xarmus: está sempre a bombar... heheheheheh fica rapidamente sem bateria
[19:21:43] xarmus: mas eu estou mortinho por te apanhar a jeito
[19:21:59] xarmus: toda nua em cima da cama… todinha para mim
[19:22:18] xarmus: e de fazer umas fotos lindas... com luz natural do dia a entrar pela janela
[19:24:13] xarmus: sabes que aqui há um mês decidi arranjar companhia em Colónia... e fui para a net procurar mulheres portuguesas que vivam em Colónia e engatei uma portuguesa de 42 anos que vive aí... depois das conversas começarem a ficar picantes, mostrei-lhe o meu blog e já estava tudo preparadinho para fodermos que nem tordos... e um dia destes recebi um mail dela a dizer que tinha encontrado o homem da vida dela, que ia viver com ele e que gostava de me conhecer quando fosse aí, mas não ia haver sexo... hehehehe
[19:24:33] xarmus: desejei-lhe felicidades
[19:24:50] xarmus: mas como só tinha arranjado uma e não tinha plano B... fiquei logo na merda
[19:24:52] xarmus: hehehehe
[19:25:45] xarmus: pensei... estou fodido... como vou arranjar alguém que me interesse e que esteja disposta às brincadeiras que eu gosto neste curto espaço de tempo...
[19:26:16] xarmus: mas parece que me safei... agora não arranjanjes um namorado... porque eu não tenho plano B
[19:26:19] xarmus: heheheheheheheheh
[19:27:18] Dinah 21: Haha nao gosto de brinquedos. Prefiro um verdadeiro ;)
Hehehe
Tambem estou mortinha pra sentir o que é ser verdadeiramente dominada.
Hehehehe
E eu apareci. Epah ouvi o teu desejo e apareci que nem genia da lampada :P
Eu e namorado haha nada disso
[19:28:19] xarmus: foi mesmo... genia da lampada
[19:28:22] xarmus: heheheheheheh
[19:29:43] xarmus: assim… sou todinho para ti... o que é um privilégio... ninguém tem o xarmus duas semanas só para ela
[19:29:47] xarmus: hahahahahahahahah
[19:36:47] Dinah 21: Hehe qe bom.
[19:37:14] xarmus: vou ver em que sitio trabalhas e onde vai ser a minha casa... aluguei uma casa no airb&b
[19:39:02] Dinah 21: Eu trabalho em  *****-******-******* ***
[19:39:24] Dinah 21: Ah ok fixe
[19:49:44] xarmus: vou jantar... já volto

Sem comentários: