Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.11.16

Foto 1333


4 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Como leitora relativamente assídua do blog, quero pedir-te uma dica. Tenho 25 anos e há dois anos via quase diariamente um homem no autocarro em que eu ia de manhã. Sempre tive vontade de meter conversa com ele e que a conversa levasse a algo mais, acho-o mesmo atraente. Mas nunca fiz nada, porque não sabia como começar uma conversa, já que ele tem 40 e tal anos e provavelmente não iria perceber o que eu queria - nem eu saberia como mostrá-lo. Há duas semanas, voltei a andar diariamente de autocarro e lá está ele. E a minha vontade continua. Se é que não está maior... :) Como é que falo com ele?

xarmus disse...

Olá Leitora relativamente assídua do meu blog... terei muito gosto em te dar umas dicas em relação à tua questão, mas só vou conseguir fazê-lo amanhã. Ando em viagem, mas o tempo até me vai dar para pensar um pouco no assunto, a ver se tenho alguma ideia criativa. Beijos

Anónimo disse...

Obrigada! Boa viagem e beijinhos.

xarmus disse...

Olá Leitora relativamente assídua do meu blog,

Independentemente das dicas que eu ou qualquer outra pessoa te possamos dar, nunca te esqueças que a melhor hipótese é a que vai sair de ti naturalmente. Qualquer ideia que leves por muito bem ensaiada que esteja, corre o risco de não parecer natural.

Como também não sabes se ele está nessa ou não, o conselho que te dou, e como se encontram regularmente no autocarro, é que lhe sorrias quando o vires. Outra coisa que podes fazer, é olhar para ele sem constrangimentos, até de forma que ele perceba que estás a olhar para ele. Não tenhas vergonha, ao olhar não lhe tiras nenhum bocado, e se o achas giro e simpático, é natural que olhes.

Com os sorrisos e troca de olhares, se ele estiver interessado, vai ser ele a meter conversa contigo. Se não meter, metes tu um dia e de forma natural. Outra coisa que podes fazer é ficar sempre perto dele, seja sentada ou em pé, e um dia podes começar a esfregar um olho e pedir-lhe para ver se tens alguma coisa no olho.

Enche-te de coragem e atira-te, improvisa. Ele não te morde nem te vai comer no autocarro (infelizmente), de maneira que te podes atirar de cabeça.

Beijocas e boa sorte... depois conta como vai correndo a coisa.