Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.11.16

Conversa 1495 Casal Joana 42 Gois 38 C05

Joana 42: Desejo te
Bom diiiiiia gostoso.
Xarmus: Bom dia linda
Joana 42: Tudo bem?
Xarmus: tudo... e contigo?
Joana 42: Tudo maravilhoso.
Xarmus: isso é que é preciso
ligo-te às 14h?
Joana 42: Sim ou um pouco antes estou sozinha
Joana 42: Se vires q não me consegues ligar diz
Pk de vez em quando não me conseguem ligar, ainda não percebi bem o pk......
Xarmus: voltei
já almocei
posso ligar agora?
Xarmus: tentei ligar-te e foi para o voice-mail
Joana 42: Podes
Xarmus: Gostei e falar contigo
vamos ter um encontro bem giro e prazeroso
se confiares em mim e te entregares... vai ser muito bom
Joana 42: Tb gostei bastante. ....
Vou confiar sim
Entrega total
Acredita
Xarmus: maravilha... assim é muito bom
vamos ter paletes de prazer
heheheheheheheh
Joana 42: EHEHEH
Tens uma voz!!!!!
Ai ai
Xarmus: imagina ao teu ouvido a dizer-te coisa feias
Abre as pernas puta
Joana 42: Uiiiiii
Eheheheh
Joana 42: Vou trabalhar
Beijinhos
Xarmus: força... beijocas boas

Sem comentários: