Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.9.16

Conversa 1463 Bárbara 36 C52

Bárbara 36 diz (20:14) Olá Coisa Boa!!!
xarmus diz (20:15) (flor)
olá delicia
tudo bem?
estou aqui a traduzir um texto fantástico de umas descobertas científicas acerca do sexo para publicar nno blog
Bárbara 36 diz (20:16) Quase tudo...
Preciso libertar a te(n)são...:p
Huuummm... Já descobriram porque é que há homens cabrões???;)
xarmus diz (20:19) Não… heheheheheheh
Bárbara 36 diz (20:19) Ou a vacina para as gajas que gostam de ser masoquistas???
xarmus diz (20:19) isso não sei.... mas há muita coisa nova para saber
Bárbara 36 diz (20:20) Eu só me apetece é...
... Cobrir...
Eheheh
A ver se descobrem como te clonar... ;)
xarmus diz (20:27) hehehehehehe… dava jeito a muita gente
Bárbara 36 diz (20:55) Jasus... A minha amiga ainda está quase no algarve... Está a precisar de ser castigada...
Estou tramada... Nunca vi ninguém como ela... A chegar horas atrasada...
xarmus diz (21:02) eu tratava das duas
com castigos bem severos
(esfregar as mãozinhas) a descoberta é que as mulheres não sentem dor quando têm prazer
o prazer é 3X mais potente que um analgésico dos fortes
Bárbara 36 diz (21:03) Eheheh... Guloso...
É mesmo... Pena não haver mais homens a saberem fazer as coisas...
Sobram os inseguros e burros...
Vou sair... Devo jantar la para a 1...
Beijos
xarmus disse (00:03) beijocas delicia
diverte-te
(lambi)
(flor)
Bárbara 36 diz (03:17) Hello... Bolacha mais gostosa do pacote!!!
Vou nanar... Beijos gulosos...
xarmus disse (06:15)
beijocas boas minha querida... a essa hora estava a tocar... mas vou arrochar... está a nascer o dia
(lambi)
(flor)

Sem comentários: