Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.3.16

Conversa 1375 (mail) Ana 37C C01

Olá Xarmus (não sei como te tratar...)
Descobri o teu Blog e achei muito curioso.
Sou uma mulher que aprecia a vida e sobretudo as coisas boas dela o que inclui o sexo.
Enquanto vou explorando a quantidade quase infinita de material publicado... e aguçando o meu apetite, resolvi escrever-te e ver se na realidade existes... (Espero que sim)

Até breve,
 A.


Olá Ana,

Claro que existo, e estou de boa saúde.
Gostava de saber duas coisinhas acerca de ti, que idade tens
E em que cidade vives.
Obrigado pelo teu mail, vamos falando.
Beijocas


Olá Luís....

Já estava aqui a pensar que não me irias responder.... considerando que deves ser bastante assediado... e que o meu mail não era nada original....
Chamo-me Ana e tenho 37 anos, sou morena a puxar para o loiro...
Estou a viver em lisboa, gosto muito de viajar, conhecer pessoas, de fazer caminhadas e de dançar...
Tenho aquilo a que algumas pessoas chamam de corpo roliço... voluptuoso... mas que adoro...
Costumo brincar e dizer que: "mais vale gorda e feliz do que magra e descontente..."
Gostei muito das histórias que publicas que são quentes mas que ao mesmo tempo são pedagógicas.
Espero que possamos continuar a conversar...

Obrigada pela tua resposta.
Beijo,

A.


Olá Ana,

Todas as pessoas pensam que sou muito assediado e acabam por não enviar mail.
Faz lembrar aquelas mulheres lindas, todas perfeitinhas e que não têm ninguém, porque toda a gente pensa que devem estar cheias de homens… heheheh
Se tivesses skype, podíamos conversar por lá. Se tiveres adiciona-me, ou envia-me o teu contacto de skype.
Eu também gosto delas gordinhas.. heheheheh. É na boa.
Lê também as reflexões e a informação sexual… tem coisas giras.
Claro que vamos continuar a conversar, e espero que nos encontremos um dia destes.
Eu agora ando a passear pelo país, mas volto no fim do mês.

Beijocas boas


Olá Luís...

Acabei de ler mais umas histórias do teu blogue, e confesso... fico excitada só de ler... verdadeira literatura erótica, (suponho) com a vantagem de serem histórias reais...
Não tenho Skype :(, costumo usar o hangouts... tu não tens mail no gmail pois não?
Andas a passear com a tua "Caravana do Amor"... a espalhar prazer por Portugal fora....
Regressa antes do fim do mês que estou a ficar com calores....
A verdade é que apesar de ter uma vida sexual feliz... preenchida... sinto que tenho muuuiiiitttooo para dar e receber.... e imensa vontade de desenvolver mais a minha sexualidade... lol
Como és um rapaz disposto à brincadeira.... pensei, (mas pouco) e decidi contactar-te....
Vou seguir o teu conselho e começar por ler as reflexões e informação sexual!

Beijo bom,
Ana


Olá Ana,

Eu tenho gmail, mas como uso o Outlook para me ir buscar os mails a todas as caixas de correio, nunca lá vou.
Mas já vi que tenho o hangout.. que veio substituir o talk.
Envia umas fotozinhas tuas. Pode ser mesmo nua… não me importo… hehe
E de cara… as que quiseres enviar.
Eu vou enviar-te umas minhas de cara… porque as do gostoso já deves ter visto.
Na barra direita, onde tem as fotos… as últimas.
Sim… lá para início do próximo mês… posso tirar-te os calores todos… hehehehe

Beijocas


Olá de novo... luís...
Hummm fotos nuas não tenho....
Envio as que tenho... e assim já podes ter uma ideia... :)
Ainda não consegui saber a tua idade. mas pelas fotos... vou arriscar, 45?
És charmoso sabias e simpátco?
As fotos do gostoso?
Não dei por elas... juro.... ahahaha
Pois, tenho a impressão que me vais é acrescentar calor....
Beijo.


Olá Ana,

Obrigado pelas tuas fotos… és muito bonita mesmo. Gostei muito.
As minhas fotos estão na barra direita do blog. Vai puxando para baixo até ao fim.
São as últimas. Pois… vais ficar a salivar por tudo quanto é buraquinho.
Já tenho 50… mas estou bem conservado. E não é em álcool… é do sexo... rejuvenesce-me... hehehehehe

Beijocas


Olá Luís, bom dia. :)

Muito obrigado pelos teus elogios. O facto de me achares bonitinha deve facilitar... hehehe
Estás muito bem para os 50... e o gostoso então... melhor ainda... (eu já tinha visto... sim, porque as fotos não deixam dúvidas sobre a qualidade...)
Como sou uma rapariga obediente... estou a ler o teu blog e acabei de ler a reflexão sobre a diferença de idades...
De facto concordo contigo... os homens mais velhos são, por norma, melhores na cama, bendita experiência...
Mas há de tudo... lol...
O que chateia enquanto mulher são os que se vêm em tempo record... meia dúzia de minutos de penetração e já está... (e alguns já não recuperam em tempo razoável... hehehe)
Ora, eu que sou exigente e que gosto mesmo de festa durante umas horas... a coisa fica assim a saber a metade...
Ao que parece contigo não vou ter problemas desses... ahahah

Um bom dia,
BB (beijo bom)

Ana

Olá Aninhas,

Agrada-me bastante que sejas uma rapariga obediente. Se fores muito puta e obediente, vamos curtir que nem pretos.
Eu sou dominador por natureza, e gosto delas submissas e obedientes.
Pois… comigo podes estar horas a levar na cona, a mamar e a ser lambida… na boa.
Vai lendo as reflexões porque vais gostar delas todas.
A informação sexual também é fixe de se ler, aprende-se umas coisas giras.
Beijocas boas para ti e umas lambidelas deliciosas nessa cona boa.

Sem comentários: