Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.1.15

Conversa 1148 Bárbara 36 C43

Bárbara 36 diz (23:21) Bem... mudando de assunto e só para aliviar... também tenho noticia para te dar
xarmus diz (23:27) força
Bárbara 36 diz (23:28) é uma má noticia... queres mesmo saber???
é péssima mesmo...
xarmus diz (23:28) Huummm… conta
Bárbara 36 diz (23:29) estás sentado, certo???
xarmus diz (23:29) estou…
Bárbara 36 diz (23:30) já não me vais poder atirar pela ribanceira...
hehe
xarmus diz (23:30) estavas a querer assustar-me... puta
Bárbara 36 diz (23:30) ontem passei pelo nosso sitio e vi que puseram tapume
uuuiii... não me chames puta que eu gosto... :P
xarmus diz (23:32) (rir 1)
Bárbara 36 diz (23:32) pronto... já vou ser castigada...
xarmus diz (23:32) pois... mas isso vais sempre... de qualquer forma
Bárbara 36 diz (23:33) apeteceu-me fazer-te uma maldadezita... ;)
Mas estavas a ficar assustado???
xarmus diz (23:36) claro
pensei... o que é que vai sair daqui
mas vais pagá-las minha puta
Bárbara 36 diz (23:37) não faz mal... eu pago tudo...
acredita que este foi o meu momento do dia... finalmente ri...
xarmus diz (23:39) (rir 1)
puta
à custa de me assustares
Bárbara 36 diz (23:40) isso... chama-me nomes...
melhor que isso
xarmus diz (23:41) só mesmo foder-te a boca
Bárbara 36 diz (23:41) só dares-me uns estalos e bateres-me com o cinto...:P
lol
xarmus diz (23:41) também gosto
Bárbara 36 diz (23:41) também gosto
xarmus diz (23:41) Hehehehehehe
Bárbara 36 diz (23:43) és um querido... só estava mesmo a meter-me contigo... não te queria assustar... apenas criar um certo suspense...
xarmus diz (23:43) e criaste... enorme
Bárbara 36 diz (23:44) aquilo... lá estiveram a estudar o caso... depois de verem lá a tua autocaravana...
que o melhor mesmo era tirarem-te a vista...
assim... não vendo a ribanceira... o gajo já não tem tentações... :P
xarmus diz (23:45) (rir 1)
e ando a ver as temporadas todas do Dexter
Bárbara 36 diz (23:45) pois...
xarmus diz (23:46) até tenho aprendido como me desfazer dos corpos cortados às postas
só não tenho é um barco
mas tenho uma autocaravana... e já não tendo ribanceira… posso sempre largar os sacos na A8
até era original
Bárbara 36 diz (23:47) ainda bem que mudámos para a A1
hehe
xarmus diz (23:47) hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (00:01) voltaste a foder aquela tua amiga que se fartou de comentar no teu blog???
ela anda a ficar mesmo fodida contigo...
xarmus diz (00:06) pois...
não a tenho fodido
aliás... nunca mais a fodi… nem sempre se consegue coordenar tempo e vontades
há uns 6 meses
ou mais
Bárbara 36 diz (00:10) pois... não deve ser fácil... estar tanto tempo afastada do gostoso... e de ti...
mas ela não arranja ou tenta outros gajos???
Claro que não é a mesma coisa... mas sempre dá para ir brincando...
xarmus diz (00:12) Também já lhe disse isso… mas não deve ser fácil
ela tem mau feitio
e ninguém a deve querer aturar
Bárbara 36 diz (00:13) fogo... que cena... assim deve ser mesmo complicado... tadinha...
xarmus diz (00:15) pois...
mas eu avisei-a disso… que devia ser mais calma. Eu nem tenho razão de queixa dela… eu dou-me bem com toda a gente. É difícil alguém tirar-me do sério.
Bárbara 36 diz (00:16) é miúda ainda...
só pode
xarmus diz (00:17) claro
Bárbara 36 diz (01:12) Coisa Boa vou tentar nanar...
esta cabecita anda a mil...
Beijos nesse corpinho todo
e desculpa lá qualquer coisita (susto) hehe
xarmus diz (01:15) beijocas minha querida
(lambi)
(flor2)
isso vais pagar com o corpo… barbaramente… hehehehehe

2 comentários:

Anónimo disse...

Que saudades Meo Dono! Saudades de ser bem fodida... bem lambida... e acima de tudo, saudades de ti! Sem sombra de dúvida, que tu és um dos seres mais especiais, que conheci até hoje.

Beijos doces e abraço bem apertado.

Bárbara 36

xarmus disse...

Olá minha querida

Encontrei este histórico nosso ainda não publicado e achei engraçado publicar. Como ainda tinha fotos tuas, foi ouro sobre azul. É a tua coninha.

Também tenho saudadinhas tuas, já não nos vemos há uns tempos, desde que a menina arranjou namorado.

Tu também és uma mulher fantástica. Bons tempos que passámos juntos.

Obrigado por teres aparecido coisa boa. Uma beijoca boa para ti, uma lambidela bem gostosa nessa cona deliciosa, e uma flor para as duas.