Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.12.14

Conversa 1135 Maria 42 C59

Maria 42 diz (22:37) (K)
olá
estás aí?
Maria 42 diz (23:04) tenho o msn a funcionar mal
não sei se me respondeste ou não
que treta!
xarmus diz (23:39) voltei
estava a jantar
Maria 42 diz (23:41) olá lindo
mudei para o mail
o msn está uma treta não sei pq
estás bem?
xarmus diz (23:42) optimo
e tu?
Maria 42 diz (23:42) vou indo...
xarmus diz (23:43) e quecas... nada?
Maria 42 diz (23:43) nada
xarmus diz (23:43) tadinha dessa cona gulosa
deve estar em sofrimento
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (23:44) a dona dela não tem tido vontade...
xarmus diz (23:45) pois…
eu ando de volta dos meus blogues todos… trabalheira
estou a traduzir o blog ******** para inglês
trabalheira
Maria 42 diz (23:55) de volta net caiu
pois
tenho estado com falta de vontade lol
e tu?
incontáveis né?
xarmus diz (00:02) nem por isso
Tenho andado calminho
um dia destes fui papar uma seguidora do blog aqui à zona de serviço... veio de propósito aqui para eu a papar… estava doidinha para estar comigo
Maria 42 diz (00:03) o que elas fazem lol
tou na varanda meia às escuras
e a estender roupa ao mm tempo
xarmus diz (00:04) mas foi doida… porque apareceu aqui sem ter combinado hora comigo… meteu-se à estrada, fez 200 km e depois ligou-me a dizer que estava na zona de serviço que lhe tinha dito que era aqui perto. mas ela veio na mesma... e lá tive que ir abusar da rapariga
depois de 200km… não ia para baixo de barriga vazia... salvo seja
Maria 42 diz (00:05) que frete lol
xarmus diz (00:05) hehehehehehehehe
pois...
mas soube bem
aproveitei um bocado o desespero da rapariga e disse-lhe que tinha que ser mesmo à carvajão… entrar e ser logo atacada
Maria 42 diz (00:06) ui
xarmus diz (00:06) e teria que me deixar fazer tudo
Maria 42 diz (00:06) isso não é mau
xarmus diz (00:06) violência incluída
ela aceitou
Maria 42 diz (00:06) feito por ti... é tudo bom
xarmus diz (00:06) e pronto... lá foi abusada mal entrou
é giro...  bater à porta uma desconhecida... e eu agarra-la pelos cabelos... puxa-la para dentro… para cima da cama... e abusar à minha vontade
bem fixe
Maria 42 diz (00:07) seu depravado
lol
Maria 42 diz (00:08) tenho que inventar um nome novo
e teclar ctg como uma desconhecida
xarmus diz (00:08) hehehehehehehehe
mas tu já és abusada à grande
Maria 42 diz (00:08) para passar por isso outra vez
xarmus diz (00:08) tu cortaste-te no inicio… não me deixaste esticar-me muito
e não tiveste esse prazer
Maria 42 diz (00:09) sim
Lembro-me de me ter cortado inicialmente
já estendi roupa
vou para a cama
ctg lol
Maria 42 diz (00:23) já tomei banho
e enfiei-me na cama
ctg...
(era bom era...)
e quem é a sortuda da sofia?
xarmus diz (00:35) foi uma moçoila que conheci na net
Maria 42 diz (00:36) sortuda!!!!
xarmus diz (00:36) eu ia trabalhar para o algerve
e decidimos ir juntos
nunca nos tínhamos visto
começou a mamar no gostoso mal entrou na autocaravana
hehehehehehehehehehe
Maria 42 diz (00:39) qd fores para 'algum lado', avisa... pode ser que 'por acaso' eu vá para lá também... levas-me... e eu pago com o corpo... todinho para os teus devaneios...
ehehehhe
qt a mamar no gostoso... nem precisamos de ir lá para trás... é mm ali... em viagem... no banco do condutor... eheheh
podes é bater lol
xarmus diz (00:46) hehehehehehehehe
bem bom… uma delicia
Maria 42 diz (00:47) faltou dizeres: 'olha-me esta puta! a fazer-se ao bife!'
hehehhe
bem lindo tenho que ir dormir
mas... sabia-me tão bem 'ouvir' umas 'porcarias deliciosas'...
xarmus diz (00:52) eu gosto que te faças ao bife
e claro... se um dia destes for a qualquer lado... convido-te
vens toda esburacada
hehehehehehehehe
e quando te apanhar vais ter que te esporrar toda na minha boca
senão apanhas com o cinto nessas nádegas
e estalos nessa cara minha puta
Maria 42 diz (00:53) hummmmm
xarmus diz (00:53) tens que te esporrar e ejacular quando o dono manda
e claro... vais levar na cona que nem uma rainha
com asfixia incluída
Maria 42 diz (00:54) boooooommmm
xarmus diz (00:54) e estalos quando começares a espernear
hehehehehehehehe
gostas assim minha querida?
Maria 42 diz (00:54) tudinho...
adoro tudinho
xarmus diz (00:54) e um dia destes tenho que te comer esse cu bom... senão ele desabitua-se
Maria 42 diz (00:54) lol
xarmus diz (00:55) já estou de pau feito
não posso dizer estas coisas... fico logo teso
Maria 42 diz (00:55) que desperdício...
e eu aqui toda molhada com o que escreveste!!
ainda faço como a outra
e saio disparada para uma estação de serviço
e depois tens que ir lá... senão eu morro
de desejo de ti...
sabia-me tãaaaao bem estar debaixo de ti...
ctg dentro de mim...
xarmus diz (01:01) pois... também a mim
Maria 42 diz (01:04) que telegráfico!! lol
vou...
beijos
fica bem
(K)
xarmus diz (01:09) beijocas boas minha querida
(Flor)

Sem comentários: