Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.5.14

Conversa 1034 Maria 42 C53A

Maria 42 diz (00:19) olá sedutor
xarmus diz (00:21) (flor1)
Maria 42 diz (00:22) estás bom?
xarmus diz (00:24) sim... na boa
e tu?
Maria 42 diz (00:25) estou bem
vou partilhar ctg uma coisa
xarmus diz (00:25) força
Maria 42 diz (00:25) acabo de conhecer o 'meu casal'
xarmus diz (00:25) boa
Maria 42 diz (00:26) gostei muito deles
ela é muito bonita
ar frágil
muito querida mesmo
e ele tb
acho que gostaram de mim
não sei se tenho coragem para avançar
xarmus diz (00:27) se são tão fixes... qual é o teu problema?
avança... mau não deve ser
e acho que vais adorar
Maria 42 diz (00:28) o meu problema é inibição
não sou como tu
xarmus diz (00:28) daquilo que conheço de ti... vais adorar mesmo
Maria 42 diz (00:28) tenho barreiras fortes
não são fáceis de derrubar
estou dividida...
ela gostou de mim
acabou de me mandar uma mensagem a dizer q gostou muito de mim
achas q vou adorar?
mm?
xarmus diz (00:30) claro
Maria 42 diz (00:30) pq achas isso?
xarmus diz (00:30) aposto uma mamada em como vais adorar
Maria 42 diz (00:30) ehehheh
xarmus diz (00:30) porque te conheço...
Maria 42 diz (00:31) pq te conheço não é resposta
eles não procuram só sexo
é ela que insiste na terceira pessoa
quer ser acariciada por uma mulher
xarmus diz (00:33) claro que querem sexo
essa conversa é a do costume
as pessoas têm vergonha de assumir que procuram sexo
mas é mesmo o que procuram
Maria 42 diz (00:34) mas acho que ela tem... do bom...
falei com ela um bocado a sós
há coisas que escapam aos homens
ela precisa de algo que ele não dá inteiramente
e as exps que teve tb não foram boas nesse aspecto
acho que vou sugerir estarmos as 2 primeiro
deves estar a achar isto uma lamechice...
mas sou virgem em mulheres
e gostava que fosse bom
o que ela me disse tb sinto
um homem é bom para foder... mas mau para acariciar... afagar... mimar
eu tb sinto isso
os homens não são bons nisso... mesmo qd se esforçam
e as mulheres gostam... precisam...
que achas? faz-te sentido?
xarmus diz (00:42) sim.. faz… claro
e ela alinha sozinha contigo?
Maria 42 diz (00:42) em principio sim...
ficou em aberto
xarmus diz (00:42) se é isso que procuras... tudo bem
mas eu acho que tu também queres levar na cona e sexo à séria
embora também possas gostar desses miminhos
mas não perdes nada em experiemntar
Maria 42 diz (00:43) o que eu quero... é tudo
mas como não vou encontrar 'tudo' numa única pessoa....
vou encontrando bocados em pessoas diferentes
bocados diferentes em pessoas diferentes
com sorte... terei quase tudo
xarmus diz (00:45) claro
mas eu até te dou uns mimos
Maria 42 diz (00:46) esta mulher, pequena, frágil, com voz doce, bonita, deu-me imensa vontade de mimar e ser mimada
gostei mm dela
xarmus diz (00:46) maravilha
então... aproveita
Maria 42 diz (00:52) tu dás-me uns mimos... mas eu preciso de muitos mimos...
curioso é que uma mulher que adora o companheiro sinta necessidade de mimos adicionais... e especificamente de uma mulher
ele tá na boa... quer sexo
mas ela quer outra coisa
tenho que falar muito mais com ela... giro isto
xarmus diz (00:56) sim...
aproveita a desfrutar dessa situação
que não é muito comum
Maria 42 diz (00:56) já teclei com vários casais
mas não quis conhecer nenhum
sexo por sexo... fico meio apática
qual escolher?
este é diferente
ela é diferente
bem... depois conto-te os desenvolvimentos
se os houver...
se me acanho
nothing happens
xarmus diz (00:58) ok... vou gostar de saber
Maria 42 diz (01:07) já percebi que na net há muita diversidade... tb no que se procura
o sexo é um ponto comum
mas nem tudo se resume a isso
digamos que se procura dentro de embalagens diferentes
xarmus diz (01:10) claro... e há gostos para tudo
Maria 42 diz (01:11) eu gosto imenso de perceber o que se passa na cabeça das pessoas...
e mm nos homens nem todos querem só sexo puro e duro
xarmus diz (01:36) pois não... alguns só conseguem mesmo mole
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (01:38) pá!! vai passear Lol
vou dormir
tou com montes de sono
apetecia-me mais 'outra coisa'
contigo...
xarmus diz (01:43) beijocas boas... minha querida
boa noite
pois... também a mim... mas estou longe

(Continua no próximo post)

Sem comentários: