Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.10.13

Conversa 934 Maria 42 C44

Maria 42 diz (21:11) olá
tás em lx?
xarmus diz (21:13) (lambidela)
estou minha querida
assim... amanhã já cá estou
Maria 42 diz (21:13) :)
que gande lambidela 'aquela'
sei onde sabia bem...
xarmus diz (21:14) e foi mesmo para lá
para a tua cona deliciosa
Maria 42 diz (21:15) hummmmmmmmmm
ao vivo era melhor
muitoooooooo melhor
xarmus diz (21:15) quando quiseres minha querida
Maria 42 diz (21:15) Quando eu quiser... era já!
queres companhia?
xarmus diz (21:17) gostava
mas tem dois senãos
ainda não jantei... tenho que ir jantar
e preciso de comer bem
a outra é que já fodi hoje...  de resto... tudo bem
Maria 42 diz (21:19) eheheh não perdes tempo tu
xarmus diz (21:19) fodi pelo caminho
não foi cá
cheguei há pouco tempo
Maria 42 diz (21:21) se não me quiseres comer... se não te apetecer lá muito... nem pouco... tb podemos trocar 2 dedos de conversa... beber um copo e ponho-me a andar....
xarmus diz (21:22) claro que me apetece foder-te…
Maria 42 diz (21:22) os 2 dedos de conversa tb podem ser apenas 2 dedos algures... enfim... o que te apetecer
xarmus diz (21:22) … e lamber-te
fazer-te ejacular
já me está a crescer o gostoso
hehehehehehe
só de pensar que vais mamar nele
Maria 42 diz (21:23) hummm
onde estás?
apareço?
saber-te aqui perto e esperar por amanhã é insónia certinha
xarmus diz (21:25) claro delicia
mas eu tenho que jantar
queres jantar?
juntos?
tenho mesmo que comer de garfo e faca
ou pelo menos comer alguma coisa de jeito
não almocei… e já me fartei de foder
Maria 42 diz (21:25) eu estive umas horas na praia e cheguei há pouco
xarmus diz (21:26) nem que seja take away
Maria 42 diz (21:26) comi uma sopa e ía agora tomar banho
xarmus diz (21:26) mas tenho que tomar uma banhoca antes
tens que me dar um tempinho
Maria 42 diz (21:26) posso levar algo para os 2
pizza?
indiano?
ou tens comida?
xarmus diz (21:29) tenho presunto e tostas
mas convinha algo mais forte
se fosse pizza hut
nem é mau
mas eu preciso mesmo de comer senão desfaleço
Maria 42 diz (21:30) posso passar na churrasqueira
acho que ainda estão abertos
xarmus diz (21:30) isso era fantástico
nem que fosse frango
ou outra coisa qualquer
desde que fosse comida
Maria 42 diz (21:30) ok
então tá combinado
vou tomar banho e vou...
fazer-te companhia :)
e levo algo para roer
onde estás?
xarmus diz (21:32) agora estou perto do campo grande
mas devia ir para a zona da expo
para estacionar no sitio onde fosse dormir
até podia dormir onde estou
mas nem sei bem explicar-te
mas se me ligares... trago-te até aqui
eu acho que isto aqui nunca tem carros
e o sitio nem é mau
Maria 42 diz (21:33) ok
qd estiver despachada ligo
e dizes onde estás
xarmus diz (21:34) eu vou tomar um banho também... e já vemos
na expo dormia melhor
Maria 42 diz (21:36) ok
té já...
xarmus diz (21:38) até já
Maria 42 diz (21:39) outra hipótese...
vires cá...
encomendo algo
diz o que preferes
xarmus diz (21:40) preferes aí??
Maria 42 diz (21:40) como queiras
mas decide depressa
xarmus diz (21:40) eu acho que prefiro aqui querida
Maria 42 diz (21:40) tou para a qui nua à espera do banho
xarmus diz (21:41) se calhar até podias dormir cá
e saias de manhã... depois doutra foda
Maria 42 diz (21:42) isso era muito bom
muito...
ok
vou ao banho
xarmus diz (21:42) eu também
Maria 42 diz (21:42) tá :)
xarmus diz (21:42) até já

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha a Maria, já estás melhorzinha???

Nikita