Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.10.13

Conversa 932 M Joao 42 C42

xarmus disse (17:00) (flor1)
olá delicia
estás aí??
M João 42 diz (17:08) olá!
xarmus diz (17:08) que é feito de ti?
M João 42 diz (17:08) Desculpa esta minha "ausência"
Ando mesmo atrapalhada
xarmus diz (17:08) juraste fidelidade a alguém que nem sequer te é permitido falar com os amigos?
atrapalhada com?
M João 42 diz (17:08) Era só o que me faltava
Não faço desses juramentos
Com o trabalho
xarmus diz (17:09) isso é bom… haja trabalho
M João 42 diz (17:09)Temos tido mt trabalho
está a ser um ano bom
xarmus diz (17:09) vê lá se queres abrir uma delegação aqui no centro... hehehehe
isso é que são boas noticias
M João 42 diz (17:09) e tu?
xarmus diz (17:10) cá vou andando
M João 42 diz (17:10) Gostei desta ultima conversa
xarmus diz (17:10) obrigado
M João 42 diz (17:10) És mesmo persistente
ou antes, tens uma paciência
xarmus diz (17:11) queria escrever uma reflexão acerca do tema.. mas é tão abrangente e tão relativo... que não é fácil
tenho saudadinhas tuas... de te castigar
M João 42 diz (17:11) não é fácil, mas dominas o assunto muito bem
eu tb tenho
xarmus diz (17:11) mas falar contigo já é fixe
M João 42 diz (17:11) eu tenho um caso mais "estável"
xarmus diz (17:12) pensei que tivesses arranjado algum dono que te proibisse de falar com gajos
M João 42 diz (17:12) quer dizer, é uma maluqueira, mas enfim
não, nem pensar
até pq ele é casado
mas este mundo são 2 dias
xarmus diz (17:12) é verdade
há que aproveitar
M João 42 diz (17:12) é inglês
é director de uma multinacional Inglesa
só vai a Londres no fim-de-semana
xarmus diz (17:14) entendo
M João 42 diz (17:14) claro que isto é passageiro
xarmus diz (17:14) quer dizer que tens visitado Londres... ou não?
M João 42 diz (17:14) não
ele vive cá durante a semana
xarmus diz (17:14) e o gajo castiga-te ou é só relação baunilha?
M João 42 diz (17:14) baunilhissima
é incrivel como esta gente é solitária
xarmus diz (17:15) então deves andar com saudadinhas duma boa chicotada... e de uns castigos… não?
M João 42 diz (17:15) ando, claro
nem este conseguia
é muito do género ternura e carinho
xarmus diz (17:15) também faz falta
M João 42 diz (17:16) sim, também é bom
e está-se naquela fase de paixão
tem piada
mas eu evito muito envolvimento
não quero acabar como a anónima do blogue
xarmus diz (17:17) hehehehehehehehe
pois
segura-te
M João 42 diz (17:17) é boa pessoa
está perto
xarmus diz (17:18) dá sempre jeito
M João 42 diz (17:18) e eramos 2 solitários
e tem sido assim ..
xarmus diz (17:18) gostei de saber de ti
M João 42 diz (17:18) qd estivermos juntos, já vou ter mais umas histórias para contar
sabes que eu gosto muito de ti
xarmus diz (17:19) andava a modos que preocupado... sem saber como estavas... e como ia a empresa e o trabalho
M João 42 diz (17:19) gostei de tudo o que vivemos juntos
xarmus diz (17:19) eu também minha querida
muito mesmo
M João 42 diz (17:19) mas ambos gostamos de ter experiencias diferentes
xarmus diz (17:19) é giro... que apesar de tudo... fizemos uma amizade engraçada
M João 42 diz (17:20) sem dúvida
qd estive contigo andava desanimada com os homens
xarmus diz (17:20) quando arranjares um tempinho... já tenho muitos motivos para te castigar
M João 42 diz (17:20) deste-me muito alento
sim, vai ser um castigo bem merecido
que eu vou adorar
querido, vou lá ver os papéis para a reunião de amanhã
xarmus diz (17:22) força delicia...
obrigado por apareceres
beijocas boas
M João 42 diz (17:22) Foi bom rever-te
xarmus diz (17:22) (lambi)
M João 42 diz (17:22) Beijocas
xarmus diz (17:22) *spank*
(flor2)

Sem comentários: