Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.9.13

Conversa 915 Nikita 38 C08

Nikita 38 diz (02:15) não deves estar por aí, mas deixo-te aki a msg...
ontem fikei com uma sensação estranha...
xarmus diz (02:16) Olá delicia
então?
Nikita 38 diz (02:16) estavas bem cmg?
às vezes fico meio insegura ctg, fico com a sensação de não te agradar...
deve ser por ainda não te conhecer bem, sei lá...
xarmus diz (02:20) claro que agradas minha querida
estava com pressa.... apenas isso
o tempo era curto
e apesar de ter ido relativamente cedo ainda apanhei muito transito
Nikita 38 diz (02:22) pois... então aponta aí num post-it k rapidinhas cmg não, tu és bom demais para isso, fico com um amargo de boca...
prefiro tempo sem stress e deixar andar, és delicioso demais...
xarmus diz (02:23) mas soube bem
Nikita 38 diz (02:23) e se eu no dia seguinte te pedir uma KEKA tu tens de me castigar e dizer: NÃO VOU MINHA CADELA, TENS DE SER CASTIGADA!!!
Nikita 38 diz (02:24) o tempo ctg sabe sempre bem... mas nunca chega!!!
CARRAPATO!!!
xarmus diz (02:24) pois... mas tu é que quiseste uma rapidinha.. eu também não sou adepto de rapidinhas… mas ou era rapidinha, ou não era
Nikita 38 diz (02:30) está bem, prontos...
já estou farta de ouvir a chuva, vou imora...
fica bem então...
xarmus diz (02:31) beijocas boas
(lambidela)
(flor2)
Nikita 38 diz (02:31) :)

Sem comentários: