Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.9.13

Conversa 912 Maria 42 C42C

(Continuação da conversa 910)

xarmus disse (01:23) estou a passar algumas fotos para preto e branco...
Maria 42 diz (01:25) curiosa para ver
voltando ao esfrangalhar
qd te apetecer... diz
xarmus disse (01:27) és uma querida
mas naturalmente... vamos avançando nas brincadeiras
e tu estás bem a jeito de seres esfrangalhada
Maria 42 diz (01:28) avançando? lol
nem brincamos...
xarmus disse (01:29) hehehehehehe
Maria 42 diz (01:29) como é que podemos avançar nas brincadeiras sem brincar?
xarmus disse (01:29) pois... tens mesmo que ser castigada...
aqui não se aceitam reclamações
Maria 42 diz (01:29) pois eu reclamo!
xarmus disse (01:29) ou pelo menos desse teor
tempo... é coisa que não me podem exigir...
porque nem para mim tenho que chegue
e tenho que dosear por muitas actividades e por muita gente
portanto... para a próxima... vais ser amarrada de cu para cima... e vais apanhar
Maria 42 diz (01:31) vou reclamar até lá!!
para te despachares a cumprir
xarmus disse (01:33) hehehehehehehehehehe
que tempos livres tens esta semana?
Maria 42 diz (01:33) bastante
agora é só reuniões e burocracia
xarmus disse (01:34) hummmmm isso é bom
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (01:34) tou com o periodo desde hj
até lá para 3ª
4ª tenho filha
mas 5ª tou livre
5ª não tenho nem trabalho (em principio...) nem filha
vai na 5ª para o pai
xarmus disse (01:37) pois... quinta não é bom dia para mim
deixa ver como fazer
Maria 42 diz (01:37) pq?
ok deixa lá
xarmus disse (01:38) só deixas de ter filha na quinta?
Maria 42 diz (01:38) sim
vou dormir
beijos
fica bem
(K)
xarmus disse (01:41) e sexta?
Maria 42 diz (01:41) sexta como?
estás cá sexta?
xarmus disse (01:42) se não puder na quinta... era uma hipótese
só devo ir na quinta... e não sei a que horas
possivelmente... depois de jantar
ou trocava a quinta pela sexta
Maria 42 diz (01:44) trocavas como? não percebo
xarmus disse (01:44) o que tenho que fazer na sexta.... passava para quinta
coisas que tenho que fazer aqui
dá na sexta para ti?
Maria 42 diz (01:46) dá
xarmus disse (01:47) optimo... à tarde?
Maria 42 diz (01:48) em principio sim
xarmus disse (01:48) era fixe
assim... há noite já voltava para cima
a não ser que as brincadeiras se perlongassem para mais tarde
e aí voltava para cima de madrugada
então alinhavamos para sexta?
Maria 42 diz (01:50) ok
xarmus disse (01:50) a seguir ao almoço? por volta das 15?
Maria 42 diz (01:52) confirmo 2ª
mas acho que dá
xarmus disse (01:53) ok...
beijocas boas
(lambi)
(flor2)
Maria 42 diz (01:55) beijos
fica bem
(K)

Sem comentários: