Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.9.13

Conversa 909 Helena 33 C11

xarmus diz (22:30) então? por onde andas?
Helena 33 diz (22:30) olha afinal vim a casa
tas cá ?
cheguei agora mesmo a casa
xarmus diz (22:31) não... mas ainda vou
Helena 33 diz (22:31) podes vir ter comigo ?
xarmus diz (22:31) onde?
Helena 33 diz (22:31) preciso de mimo
a minha casa
xarmus diz (22:31) não tenho forma de estacionar aí
Helena 33 diz (22:31) nao é para estacionares é para me apanhares
xarmus diz (22:32) acho que sim...
mas depois vou por-te aí novamente?
é que eu tenho que ir dormir perto do colombo
Helena 33 diz (22:33) não queres dormir comigo?
xarmus diz (22:35) quero claro… dormir e esfodaçar-te toda minha puta
mas tem que ser perto do colombo
Helena 33 diz (22:36) sim mas eu nao te disse que não
vais acordar cedo?
eu quero acordar cedo
e vir a casa buscar o carro e pôr me a andar
xarmus diz (22:37) não preciso de acordar cedo
não posso é sair dali com a autocaravana
mais valia levares o carro e ires dormir lá
de manhã já lá tinhas o carro e seguias
xarmus diz (22:38) nem precisavas de ir a casa
o colombo é mesmo à saída para Sintra
Helena 33 diz (22:39) pois tb podia ser sim,
mas ainda tenho de preparar coisas para levar para comer.
olha lá
lindo não me apetece nada fazer depilação agora
nao te importas pois nao
xarmus diz (22:41) claro que não minha querida…. Sabes que gosto de ti de qualquer maneira… até adoro os teus pelinhos macios
vou demorar uma hora até lá
tens tempo para fazer muita coisa
Helena 33 diz (22:41) mas a q horas vens ?
xarmus diz (22:41) saio entretanto
Helena 33 diz (22:44) vou ver se consigo preparar alguma coisa para comer la amanha
xarmus diz (22:44) sim... tens mais que tempo
Helena 33 diz (22:47) não tenho não
xarmus diz (22:47) então?
eu só devo estar no colombo por volta da meia noite
e tu podes aparecer quando quiseres
xarmus diz (22:48) se levas carro... estás soltinha
eu dali não saio
se te atrasares e já estiver com outra... melhor... tens direito a brinde
hehehehehehehe
Em vez de apenas mamares… tens cona para lamber também
Helena 33 diz (22:49) ahhh ahh ahhh
olha la
mas vais estarcionar onde ?
preciso saber como vou la dar com isso
xarmus diz (22:50) em frente ao hospital da Luz
acho que já lá estiveste comigo
Helena 33 diz (22:51) sim ja la estive mas não tou a ver como dou a volta
é na rotundo ao fim da rua?
que se dá a volta para o outro lado do hospital?
xarmus diz (22:51) sais da rotunda.... viras à esquerda
dás a volta a outra rotunda mais à frente e voltas para trás
Helena 33 diz (22:52) ahhh ok
ok já percebi
vou tomar banho, estou toda suja
beijinhos
depois vou la ter então
beijocas
xarmus diz (22:54) ok... beijocas
até já
lá te espero
Helena 33 diz (22:56) ok beijo

Sem comentários: