Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.9.13

Conversa 907 M Joao 42 40

M João 42 diz (16:06) Olá querido Dono
Estás bom?
Gostaste do comentário?
Um destes dias tens de preparar o chicote
xarmus diz (16:08) Olá delicia
adorei… és uma querida
daqui a pouco já respondo
M João 42 diz (16:08) tu é que és!
e a foto está gira
xarmus diz (16:08) isso era bom.... preparar o chicote
e o piço... saudades de te foder todinha
M João 42 diz (16:09) pois, mas uma coisa está sempre preparada
O chicote é que não deve ser todos os dias ..
xarmus diz (16:12) claro que não
e o piço também não tem tido muito uso
pelo menos não tem sido todos os dias
M João 42 diz (16:12) não me acredito ... do piço, claro
xarmus diz (16:13) só vou a Lisboa um ou dois dias por semana
M João 42 diz (16:13) do chicote, tens então um destes dias de lhe tirar as teias de aranha
xarmus diz (16:13) pois tenho
estou à tua espera
M João 42 diz (16:13) tadinho
xarmus diz (16:14) pois...
M João 42 diz (16:15) desculpa, estou com uma chamada ..
xarmus diz (16:16) força....
e preciso de mais fotozinhas tuas... tenho muitas conversas nossas... mas poucas fotos tuas
M João 42 diz (16:26) então na próxima levo uma lingerie fixe
com ligas, essas coisas
xarmus diz (16:26) maravilha
optima ideia
M João 42 diz (16:26) botas com tacão fino e alto
para a fotografia e .. para a foda
xarmus diz (16:27) maravilha… estragas-me com mimos

Sem comentários: