Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.5.13

Foto 689


12 comentários:

J. C. Gomes disse...

Chego a salivar...

xarmus disse...

huummmm... bem fixe

Anónimo disse...

Ui adoro o pormenor dela ser casada...o marido estava presente?

xarmus disse...

Também achei piada à aliança dela tão visível na foto.

Foi o marido que tirou a foto.

Anónimo disse...

Gosto do pormenor do marido ali ao lado

Unknown disse...

Ora... se já é dificil construir uma relação madura, equilibrada, feliz, com um sexo fantástico, com um piço de tamanho significativo, em que ele não se esquece de dar uns presentes materias nem de dizer "Amo-te muito!!!" de vez em quando... imaginem lá o quão raro é ter um marido que até tira fotos quando a mulher faz um broche guloso a outro gaijo!!!

Oh malta da ciência, despachem-se lá com a clonagem de humanos que o gajedo precisa de uns certos espécimens com provas dadas na matéria, incluindo o dono do blog...

hehehehe

xarmus disse...

Olá Mister Charmoso

Apesar de ter falado muito pouco com ele, pareceu-me um gajo bem fixe, é um marido excelente, e não é mau fotografo... hehehehe

xarmus disse...

Olá Portuguese Sun

É verdade... dá gosto ver um casal conseguir uma intimidade e uma cumplicidade destas... estes é difícil separarem-se, porque as separações estão quase sempre ligadas a traições.

Unknown disse...

Já Bocage disse:

"Neste comenos, o cornaz marido,
O bode racional, veado humano,
Entrava pela câmara atrevido,
Como se entrasse num lugar profano;
Mas vendo o preto em jogos de Cupido,
Eis sai logo dizendo: "Arre, magano!
Na minha cama! Estou como uma brasa!
Mas, bagatela! tudo fica em casa."

E foi assim que começou o delicioso sexo a três com marido incluído...

xarmus disse...

Estamos muito poéticos hoje...

Anónimo disse...

Fiquei intrigada, o marido foi um voyeur ou vocês fizeram um ménage? Qualquer uma das opções vê-se que a moça deve ter adorado, é uma provocadora " tás de pau duro?", tem que faze-las sofrer um pouco pelas provocações que sofres, rs,
FS

xarmus disse...

Primeiro foi voyeur e depois também entrou na brincadeira.

Claro, ela adorou. Com dois paus a penetrarem-na... ui ui, fartou-se de se vir.

Fica descansada que quando as apanho a jeito faço-as sofrer... é fazê-las virem-se vezes sem conta até à exaustão... hehehehe.