Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.5.13

Conversa 836 Maria 42 C39B

(Continuação da conversa 832)

xarmus disse (12:18) nada disso... gostei que ficasses... e só foste embora porque quiseste... por mim estavas muito bem
eu não sou dos gajos que gosta de as foder e de as pôr a andar depois de se virem… e que não gostam que elas se agarrem depois de se virem… na boa… não tenho medo dos carinhos
claro que há pessoas que gostamos mais de ficar do que outras... mas acho que já deves ter reparado que gosto de estar contigo
Maria 42 diz (12:21) que bom
isso
mas eu tenho que ter cuidado ctg e cmg
envolvo-me se não tenho cuidado...
xarmus disse (12:23) pois... isso é que convém controlares
estou a ver que para a próxima... tens mesmo que ser abusada... mesmo que veja que necessitas de outro tipo de coisa
hehehehehehehehehehehehe
mas eu sei que também gostas de ser bem abusada
mas tens dias... como todos nós
a enrabadela foi divinal...
acreditando no que me dizes... e que nunca tinhas levado no cu... fico feliz por te ter ensinado e te ter feito gostar de levar no cu
é assim que todos os gajos deviam fazer
e ainda há quem diga que o meu gostoso é enorme e não dá para meter no cu
dá sempre... e muitas vezes melhor do que outros mais finos e pequenos
Maria 42 diz (12:27) pq tu estás sempre muito atento ao outro lado...
sempre à procura de feedback
e vais adaptando
xarmus disse (12:28) só assim pode ser... de outra maneira... é para estragar
Maria 42 diz (12:29) esse cuidado parece-me fundamental, para ser bom, sobretudo com um piço como o teu, que pode muito bem fazer danos, e grandes
mas olha
não senti nenhum orgasmo teu nesses momentos
estava 'na lua' ou não tiveste mm?
xarmus disse (12:31) sim... tive... mas tentei não estremecer muito... porque te ía fazer doer
tentei controlar a coisa... porque os espasmos do orgasmo são descontrolados
e com o gostoso no teu cu... é bom que não hajam descontrolos
podia mesmo magoar-te
Maria 42 diz (12:33) ok... que bom então...
tenho é pena de ainda não ter conseguido ver a tua cara
qd ejaculas
o teu corpo tem uma reacçao brutal
avassaladora
e contagiosa :)
xarmus disse (12:35) que bom... ainda bem que gostas
Maria 42 diz (12:35) mas adorava ver a tua expressão
tenho que imaginar um sistema de espelhos! :)
xarmus disse (12:37) pois... boa ideia
mas também dá para me estares a mamar e ver a minha cara... mesmo sem espelhos
temos que arranjar posição para isso
eu próprio também nunca vi a minha cara quando me estou a vir
hehehehehehehehehehe
Maria 42 diz (12:40) temos mesmo que arranjar posição... eu ía adorar... e depois conto-te... descrevo... :) mas desconfio que pode muito bem ser indescritível...
olha... vou desligar... vou ter com irmã... vamos seg social... vou recomeçar as tretas do dia a dia...
xarmus disse (12:44) força... beijinhos
(lambi)
(flor2)
Maria 42 diz (12:45) beijos
fica bem
(K)

2 comentários:

Unknown disse...

O "cuddle time" é tão bom...

Quem é que não precisa de "cuddle", de sentir a pele de um corpo, o calor que este emana, de comunicar apenas com a pontinha dos dedos enquanto o macho dorme akele sono incapacitante de quem esgotou a energia do rim?!?!?

Talvez um CACTO!!!

hehehehehehe...

xarmus disse...

Olá Portuguese Sun

Pois... depois de nos lambermos todos e nos fodermos até cair para o lado, esta minha amiga pediu-me se podia encostar-se a mim, porque segundo ela me disse, com um outro gajo com quem ela fez o mesmo, não deu bom resultado.

Há cada besta que não dá mesmo para entender. Como é que uma besta que fode uma gaja toda, depois de a comer não quer que ela se agarre a ele, porque é uma coisa muito intima, e até podem ficar apaixonados... "e nós não queremos isso". hehehehehehhe

Enfim... é impressionante a quantidade de pedras com dois olhos que se cruzam connosco no dia a dia, e que assim a olho nu até parecem pessoas.