Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.5.13

Conversa 832 Maria 42 C39A


Maria 42 diz (11:51) olá
bom dia :)
xarmus disse (11:53) (flor1)
olá delicia
bom dia
tudo bem?
Maria 42 diz (11:54) estou ótima
acordei agora
e dormi muito bem :)
adorei...
foi muito muito bom
a foda :) e teres permitido esse quase 'abuso' de dormir encostadinha a ti
e o jantar... e as velas... tudo
acho que percebeste que eu estava a querer e precisar de algo assim né?
e tu? bem disposto?
xarmus disse (11:59) sim... deu para perceber que estavas a precisar
e não é abuso nenhum dormires encostadinha a mim... na boa
estou bem... muito bem
também gostei muito da tua entrega...
gosto de que venhas assim… disposta a tudo e que me deixes fazer tudo sem qualquer tipo de limitação
Maria 42 diz (12:04) às vezes a tua conversa aqui assunta um cadito... parece que vais desfazer a gaja lol... mas depois... és um querido
como costumas escrever, mm a fazer maldades és um querido
o teu nariz já está bom? desentupidito?
ehheheh
xarmus disse (12:08) eu sei delicia... gosto que venham preparadas para tudo... e dispostas a tudo... embora nem sempre me apeteça fazer grandes maldades
gosto de retribuir o prazer que me dão.... com o prazer e o carinho que também precisa quem está comigo
está optimo... hehehehehehe
nunca me tinham ejaculado pelo nariz a dentro
(rir 1)
Maria 42 diz (12:09) ahahahhah
xarmus disse (12:09) sempre a aprender
Maria 42 diz (12:09) para a próxima, mola no nariz! Lol
xarmus disse (12:09) exacto… a ejaculares dessa maneira… o melhor é levar tubo de mergulho… hehehehehe
Maria 42 diz (12:11) pois... o carinho tb faz falta... pelo menos em algumas alturas... de maior carência digamos assim...
xarmus disse (12:13) eu sei... e senti que estavas a precisar de tudo o que te dei... acho que foi bem doseado
entre o carinho, o prazer e os abusos
Maria 42 diz (12:14) isso
muito bem doseado
foi excelente
xarmus disse (12:15) e depois dizem que sou convencido.. hehehehe
Maria 42 diz (12:15) :)
espero que para ti tb tenha sido, não sei... tu preferes mais 'outra coisa' né... uns castigos valentes na gaja...
xarmus disse (12:17) nem por isso...
também tenho momentos...
Maria 42 diz (12:17) não sei até que ponto gostas que a gaja fique para ali a dormir...
agarrada...
xarmus disse (12:17) mas gosto sobretudo que seja bom para os dois
Maria 42 diz (12:18) tb por isso me pus a andar... acho mau qd uma pessoa começa a impor a sua presença
xarmus disse (12:18) e por isso também influi em mim... aquilo que a parceira gosta e necessita
Maria 42 diz (12:18) tb por isso e pq não consigo dormir com claridade

(Continua na conversa 836)

2 comentários:

Anónimo disse...

Verdade!

Uma pessoa vai para ali e espera "valentes sovas"... e depois ele trata-nos nas palminhas, com toneladas de prazer, quilos de orgasmos e carinho capaz de nos derreter o neurónio...

És mesmo um querido... e só não tens mesmo é comparação!

KISS

xarmus disse...

Heheheheheh... pois... como já disse várias vezes, eu gosto que se entreguem a mim e que estejam preparadas para tudo, e às vezes nas conversas estico um bocadinho a corda para ver se a entrega vai ser total e se a parceira está preparada para o pior, mas como sabes, no fundo eu sou um querido que adora dar prazer e que estejamos todos felizes.

Beijocas boas para ti minha querida.