Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.3.13

Conversa 794 Patricia 39 C22A


Patrícia 39 diz (21:05) olá diamante tudo bem?
tava a fazer o jantar.
xarmus diz (21:06) (lambi)
eu acabei agora
Patrícia 39 diz (21:08) e então? as sardinhas desta vez estavam boas?
xarmus diz (21:09) estavam mesmo boas
Patrícia 39 diz (21:10) ainda bem.
xarmus diz (23:06) e como foi o teu fim de semana em?
não te foderam?
Patrícia 39 diz (23:07) não
lololololol
só o juízo
ontem depois do jogo é que ajudei a ultrapassar a tristeza da derrota
Patrícia 39 diz (23:13) e tu? chegaste a divertir-te no resto da semana?
xarmus diz (23:15) sim... dei mais umas
poucas
e quem é que tiveste a consolar?
Patrícia 39 diz (23:16) uma história longa
acho que já te falei nisso
um amigo que reapareceu e que afinal queria ser mais que amigo
estamos os dois sozinhos e pronto
de vez em quando aparece.
claro que falei lololol foi por ele que te troquei no outro dia e me castigaste
castigo muito bem dado se queres saber
lololol
xarmus diz (23:24) pois....
também gostei
e agora podes ser castigada outra vez
Patrícia 39 diz (23:25) não era bem isso lolol era mais para nunca mais te trocar lolololol
pois... aindei a portar-me mal não é?
xarmus diz (23:25) já andas a foder muito com ele
pois... tens que apanhar sempre que te portares mal
Patrícia 39 diz (23:26) fofinho por mim era todos os dias várias vezes ao dia. mas uma ou duas vezes por semana tem de bastar. lololol
com ele tem sido uma vez de vez em quando
mas neste momento já acalmei. estava a precisar que me validassem
e tu fizeste isso.
agora esta coisa com ele não sei se vai a algum lado.
xarmus diz (23:30) desde que vá sabendo bem... tudo bem
Patrícia 39 diz (23:30) mas como ele sabe mais de mim... quase tanto como tu lololol e ainda não fugiu nem me rejeitou e continua meu amigo... há que dar-lhe valor. é um homem e não um daqueles cachopos que por aí andam cheios de medos
xarmus diz (23:31) pois
xarmus diz (23:32) que idade tem?
Patrícia 39 diz (23:32) 40. não sei. andei confusa. não queria andar com duas pessoas ao mesmo tempo.
mas tu tens a tua vida. é maravilhoso o tempo que passamos juntos, mas tens uma vida. e eu depois de te deixar ficava sozinha.
xarmus diz (23:36) claro
eu entendo isso minha querida
o que não quer dizer que não te castigue
(esfregar as mãozinhas)
Patrícia 39 diz (23:37) lolololol
tavas deserto
que eu pisasse em ramo verde
*spank*
xarmus diz (23:40) hehehehehehehehe
eu castigo-te de qualquer maneira minha delicia
gostamos os dois
Patrícia 39 diz (23:40) lololol
é muito triste :P
encontrar uma alma gémea tão tarde lolololol
ver se não nos estragamos :)
xarmus diz (23:57) claro que não nos estragamos
ainda temos muito que curtir
Patrícia 39 diz (23:57) sim.
desculpa não estar muit animada mas o dia hoje foi tramado.
tou na fase de arrastar o corpo
xarmus diz (23:59) na boa... também estou a trabalhar
Patrícia 39 diz (23:59) e não, não foi por causa de ontem lolololol
hoje andava por lá um ser... talvez humano... com uma núvem negra que atacou os nervos de toda a gente
xarmus diz (23:59) depois de ires aos treinos comigo... aguentas-te bem com qualquer gajo
Patrícia 39 diz (00:00) sim....o problema é que ainda não abriste a escola de resistência para eles lolol
e acham que são velhos demais para mais que uma lololol
xarmus diz (00:01) hehehehehehehehe
Patrícia 39 diz (00:01) a sério que quando as tuas mulheres espalharem a notícia... tens clientela para o resto da vida
na escola
xarmus diz (00:01) têm medo de morrer com ele entalado.... hehehehehehe

(Continua no próximo post)

Sem comentários: