Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.3.13

Conversa 788 Kirina 43 C01A


xarmus disse (18:25) (flor1)
olá Kirina
tudo bem?
já estamos adicionados
vou ter que sair... volto mais daqui a pouco
Kirina 43 diz (19:54) Ok
Nao tenho pressa
Quando der para ti, tudo bem
xarmus disse (20:31) voltei
Kirina 43 diz (21:06) Ola
xarmus diz (21:06) Olá
que idade tem a menina e em que cidade vive?
Kirina 43 diz (21:07) 43 anos e lisboa
E tu?
xarmus diz (21:08) 48
e neste momento vivo na zona de Leiria
mas vou a Lisboa regularmente
há quanto tempo conheces o meu bog?
Kirina 43 diz (21:09) Achei o blog uma delicia
Descobri por acaso
E li basicamente a parte cientifica
E fiquei curiosa
Li e concordei com muitas
Mas tambem discordo de outras
xarmus diz (21:10) tás a falar da informação sexual?
lê as reflexões... e as historias... são giras
Kirina 43 diz (21:11) Es mesmo tu que escreves?
xarmus diz (21:11) claro
Sempre
No help from some friends?
xarmus diz (21:12) não tenho ajudas
Kirina 43 diz (21:12) Nao sou santa
E preciso ter experimentado para perceber algumas coisas que escreves
xarmus diz (21:12) a informação sexual e emocional... tem partes que são retiradas de sites da especialidade
em que eu faço introdução
lá explico isso...
e tem o link para o sitio onde retirei os textos
até têm cor mais acinzentada...
Kirina 43 diz (21:14) Sabes que achei delicioso 2 artigos
xarmus diz (21:14) quais?
Kirina 43 diz (21:14) Ejaculacao feminina
E sobre a motivacao masculina e feminina
Nao podia estar mais de acordo
Quanto a ejaculacao feminina ha varias formas
xarmus diz (21:15) tambem ejaculas?
Kirina 43 diz (21:15) Sim
E de varias formas
xarmus diz (21:16) bem fixe
Kirina 43 diz (21:16) Pode nao ser um jacto
E sabes que e reconfortante
Ler sobre a sexualidade feminina
Escrita por um homem
Nao li tudo ainda
Descobri ontem ja tarde
Mas adorei mesmo
Bem escrito
Claro
E conciso
Qb
xarmus diz (21:19) ui... então tens muito que ler
tens leitura para as próximas duas semanas
hehehehehehehehe
as historias e as reflexões são interessantes de se ler
Kirina 43 diz (21:19) Sim nao vou ver as fotos
Nem as conversas
Lol ja tenho uns anos de net
Nao me entusiasma
Mas a descoberta da sexualidade individual sim
Acho q apesar de dar tudo ao mesmo
Somos todos ligeiramente diferentes
xarmus diz (21:21) nas conversas também se aprende muita coisa
há conversas muito interessantes
e nas conversas também me ficas a conhecer melhor
o problema é que são muitas....
mas há pessoas que andam a ler o blog de uma ponta à outra... e gostam muito de ler tudo
embora demore algum tempo
mas vai lendo... vais gostar
Kirina 43 diz (21:23) Ok

(Continua no próximo post)

Sem comentários: