Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.2.13

Mail 047 Maria para Nikita e xarmus 01


Olá, viva!

Nikita, aqueles bolinhos são... são... não há palavras! Eu era incapaz de cortar um, ficava simplesmente a olhar para ele! Bem, se calhar não resistia, e acabava mesmo por lhe ferrar o dente. Se forem tão bons como bonitos, são uma perdição! Já vi que tens umas mãos maravilhosas (ehheheh... já tou a pensar 'noutras coisas', também boas por acaso...); tu com umas mãos maravilhosas... o xarmus com uma boca maravlhosa... (para não falar no gostoso né...) tou perdida! É desta que vou ao céu! Ehehehhe...  Upss! Já não vou conseguir concentrar-me no trabalho de tarde! Culpa tua, Nikita!! E desta minha cabeça 'perversa'... das associações de ideias que faz (eheheh)  :)

Sobre os textos que mandaste, gostei muito de os ler. Pois... é difícil 'sairmos do rebanho' e fazermos o nosso próprio caminho... a idade ajuda... conhecer pessoas 'diferentes', abertas, também... mas não passa a ser fácil por isso... pensar pela própria cabeça, e viver de formas 'menos comuns' mas mais satisfatórias, é muito mas mesmo muito difícil... e perigoso! É-se logo apelidado de 'esquisito' ou 'estranho' ou coisas bem piores... Mas vale a pena pelo menos tentar, sem dúvida!

Beijos para os dois
E lambidelas...
E... outras coisas boas (ehhehe... lá tou eu outra vez a imaginar 'coisas'!)
:)

Maria 42

Sem comentários: