Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.2.13

Conversa 777 Luna 23 C13


xarmus diz (01:25) (flor1)
olá minha querida
saudadinhas...
tudo bem contigo?
Luna 23 diz (01:27) ola!
eu tb
td e ctg?
xarmus diz (01:29) tambem... tudo bem
eu posso encontrar-me contigo na segunda à noite
dá para ti?
Luna 23 diz (01:31) hmmmm
xarmus diz (01:32) isso quem dizer sim ou não?
Luna 23 diz (01:32) não sei, opa a terça entro as 8h
quer dizer que estou a pensar
xarmus diz (01:32) pensa... eu vou ficar por aqui mais uma horinha
tens tempo
também nos podemos despachar
depende da hora a que estiveres livre
xarmus diz (01:34) não podes dormir em Lisboa?
"em casa de uma amiga?"
Luna 23 diz (01:34) não dá lá muito jeito, teria de estar a levar as cenas todas da faculdade
xarmus diz (01:34) podiamos dormir perto da tua escola
ok.. então diz-me quando decidires
Luna 23 diz (01:39) desculpa, tou meio aerea hoje, aconteceu-me tanta coisa hj que nem sei pa que lado me hei-de virar
xarmus diz (01:40) na boa
sem stress
não quero ser mais uma causa do teu stress
xarmus diz (01:41) e queres contar o que aconteceu hoje?
Luna 23 diz (01:41) não é bem stress, é mais confusão de ideias
xarmus diz (01:41) alguma coisa grave?
pois... entendo
não te sintas forçada a nada
só perguntei
porque vou dormir a Lisboa... e aproveitava para estar contigo
depois... para o resto da semana já não vai dar
mas temos a próxima... se quisermos e pudermos
Luna 23 diz (01:43) não é nada grave
a proxima qual? a seguir a esta?
xarmus diz (01:44) pois
digo eu... ainda é cedo para marcar... mas devo ir a Lisboa
Luna 23 diz (01:44) dormir não convem muito
da para nos encontrarmos não pode é ser ate as tantas
xarmus diz (01:46) ok... é até à hora que quiseres
de que horas a que horas?
Luna 23 diz (01:48) acho que consigo estar despachada as 21h, ou ate mais cedo nao sei, até as 23h...
assim smp durmo mais ou menos 7h não é grave xD
xarmus diz (01:57) ok
são duas horinhas... não é mau
se pasarmos logo ao ataque
Luna 23 diz (02:15) ahahahahahahahah agr imaginei a cena ca com uma violencia
xarmus diz (02:16) pois.. a ideia é essa
hehehehehehe
xarmus diz (02:17) agarrar-te logo pelos cabelos... com muitos nomes feios... arrastar-te até à cama... e comer-te como no tempo dos homens das cavernas
Luna 23 diz (02:43) ahahahahahah isso é muito violento, assim desmontas-me
xarmus diz (02:45) hehehehehehe
mas depois volto a montar-te… hehehehe
mas eu trato-te bem minha querida
Luna 23 diz (02:46) ah bom, senão tinhas que andar a apanhar peças
xarmus diz (02:47) já é uma boa deixares-me desmontar-te
e voltar a montar outra vez
estamos a fazer progressos
Luna 23 diz (02:49) sim, mas continuo a preferir mimos :P
xarmus diz (02:51) ok... eu dou-te o que mais gostares
eu também gosto de te dar mimos
despertas-me esse sentimento
Luna 23 diz (02:52) ooh tao querido
tenho de ir ta a fazer trovoada
e tenho o pc ligado a corrente
xarmus diz (02:54) força delicia
aqui também já fez e já choveu a potes
beijocas
Luna 23 diz (02:54) beijinhos****
xarmus diz (02:54) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: