Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.1.13

Conversa 758 Nikita 38 C04A


Nikita 38 diz (22:32) hola cariño!!! ;)
xarmus diz (22:33) (flor1)
olá delicia
tudo bem?
Nikita 38 diz (22:33) tudo MUITO bem...
xarmus diz (22:33) adorei estar contigo… foste uma querida
adorei a surpresa de vires nua por baixo do casaco
e a lingerie fica-te muito bem
Nikita 38 diz (22:35) eu sou assim, sou muito criativa!!!
adoro surpresas!!!
xarmus diz (22:36) muito bom.... adorei tudo
Nikita 38 diz (22:36) e isso é ainda melhor!!!
... estou tão bem... mas tão bem...
és melhor k VALIUM!!!
aliás tu vales-um, vales-dois, vales-três, por aí fora!!!
xarmus diz (22:38) ainda bem que te faço bem... tu mereces
Nikita 38 diz (22:39) é muito bom saber k é recíproco, muito bom mesmo, era mesmo este lugar k se keria alcançar...
foi uma tarde excelente em TUDO...
és uma companhia adorável, óptima conversa, toneladas de riso...
melhor impossível!!!
xarmus diz (22:40) bigada delicia
e não ando nos meus dias
ultimamente...
enfim
Nikita 38 diz (22:41) não está fácil, não...
e é difícil esperar melhor, mas olha, temos k ir tentando...
não se pode fazer mais nada...
xarmus diz (22:44) claro
Nikita 38 diz (22:44) és uma ternura, um carinho sem limites, doce, doce...
esperava encontrar isso, mas encontrar é realmente muito bom...
xarmus diz (22:45) já estou a babar para cima do teclado
eu sempre disse que era um querido… mas todos devem dizer o mesmo e já ninguém acredita nisso
Nikita 38 diz (22:45) então aproveito e vou aí levar-te um babete... e vai mais uma!!! :)
xarmus diz (22:46) (rir 1)
se vieres... levas mesmo mais uma
(esfregar as mãozinhas)
porque eu é que ando em baixo... o gostoso não
Nikita 38 diz (22:47) o gostoso em baixo não anda não, muito pelo contrário!!! chiça-penico!!!!
e levavas muitos beijinhos e muitos abracinhos kentinhos e docinhos...
são tão bons!!!
... tenho o teu cheiro nos meus cabelos, cada vez que me viro "choco contigo"!!! :)
xarmus diz (23:04) que maravilha
Nikita 38 diz (23:04) por isso esta noite vou "dormir ctg"!!!
hehehehehe
xarmus diz (23:07) bem bom
pena é que não tenhas o gostoso a entrar nessa cona boa
Nikita 38 diz (23:08) é bom é e devagarinho a escorregar por mim adentro!!!
UI; UI!!!!
até se me eriçam os pelos da nuca!!!
xarmus diz (23:09) (rir 1)
Nikita 38 diz (23:11) e sabes k mais???
assusta mais a foto do k "a entrar"!!!
até pk coube muitissimo bem!!!
uma maravilha!!!
xarmus diz (23:12) eu disse-te isso
estavas cheia de medo com o tamanho do bicho
bate lá no fundo... mas não doi nada
Nikita 38 diz (23:13) não estava com medo da fera!!! estava com medo era da "tara"!!!
essa coisa da submissa é k me estava a inkietar!!!
hehehehe
o bicho é lindo... e saboroso!!!
cheirosissimo!!!
xarmus diz (23:19) mas olha que foste uma submissa exemplar
tiveste direito e tudo... e nem piaste
até parecias uma submissa pró
Nikita 38 diz (23:19) SÉRIO????
fantástico!!!
sabia lá eu!!!
SOU DE FACTO UMA MULHER MARAVILHOSA!!!
hehehehehe
xarmus diz (23:20) pois és
aguentaste-te às broncas todas... na maior
Nikita 38 diz (23:21) mas tenho k te corrigir!!! não piei??? FIZ BARULHO E GRITEI K NEM UMA MALUCA!!!
tb tás surdo??? keres o meu aparelho???
hehehe
xarmus diz (23:23) sim... curtiste que nem uma puta
mas eu dizia que não miaste... no sentido de não teres reclamado
dos abusos
Nikita 38 diz (23:23)(eu sei tonto!!!)
eu sou uma gaija com cojones!!!
aguento-me sempre à bronca!!!
alguns doeram mesmo!!!
mas tu ficavas cada vez mais grosso!!!
k sa lixe a sova!!!
LOL

(Continua no próximo post)

Sem comentários: