Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.12.12

Conversa 741 Juliana 39 C15


xarmus diz (21:55) (flor1)
olá minha querida
como estás?
Juliana 39 diz (21:56) ei meu lindo
estou com um calor q vc nem imagina
xarmus diz (21:59) estás no Brasil?
aqui está frio mesmo
Juliana 39 diz (21:59) sim
xarmus diz (21:59) maravilha
Juliana 39 diz (21:59) mas so que estou com uma tosse q estou ate roca
xarmus diz (21:59) quando foste?
Juliana 39 diz (21:59) eu ti falei
fez 1 mes
xarmus diz (22:00) gostava de me ter despedido de ti
Juliana 39 diz (22:00) aaaa e como
nossa
xarmus diz (22:00) estás onde?
Juliana 39 diz (22:00) do jeito q estou , so mesmo vc p me saciar viu
em minas
xarmus diz (22:01) maravilha
saudadinhas tuas
e voltas?
Juliana 39 diz (22:01) vem p ca;)
xarmus diz (22:01) se pudesse… podes crer que ia
o calorzinho... dá tusa... né?
Juliana 39 diz (22:04) nossa seria mesmo bom
e vc so ai ne
conhecendo mais e mais
Juliana 39 diz (22:06) parece ate um sonho q um dia ficamos juntos
agora eu aqui tao longe so imaginando, mas eu queria mais, queria oq nao podia ter..
xarmus diz (22:08) eu também adorei estar contigo
e adorava voltar a estar
quando voltas?
Juliana 39 diz (22:13) eu volto em fevereiro
xarmus diz (22:13) hhuummmm que bom
vai saber bem passar 3 mesinhos aí
Juliana 39 diz (22:14) sim
xarmus diz (22:14) e vai saber bem apanhar-te por cá para estarmos juntos
Juliana 39 diz (22:14) mas ja sinto saudades dai
vou chegar bem morena
e mais gordinha um pouco
xarmus diz (22:15) e cheia de vontade de gozar na minha boca... espero
Juliana 39 diz (22:15) que delicia
ja estou cheia de vontade , e vc ainda fica me tiçando
ter aqueles orgasmo duplo
----------------------------------------------
Juliana 39 diz (22:28) mas e vc como esta com essa novas amigas ai em?
tenho visto suas converssas no blog
xarmus diz (22:28) alguns históricos são antigos
mas outros são recentes
sabes que amigas vou sempre arranjando
Juliana 39 diz (22:28) sim
xarmus diz (22:29) mas tenho saudadinhas tuas
ainda tenho fotos tuas para publicar
bem lindas
não tenho é históricos
Juliana 39 diz (22:29) quem sabe um dia cansa delas e escolhe somente uma..
xarmus diz (22:29) hehehehehehehehehehe
pois... pode ser
Juliana 39 diz (22:30) eu ja nao consigo entrar no meu gmail
esqueci a senha
as fotos estao todas la
xarmus diz (22:30) eu volto a enviar sempre que quiseres
na boa
não estão perdidas… estão bem guardadinhas
beijocas minha querida
vou sair
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: