Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.12.12

Conversa 738 Soraia 37 C04B

(Continuação da conversa 737)

(23:04) xarmus: és uma maravilha... acredita
(23:05) Soraia 37: tu é que és...
clona te
serio
vou fazer um apelo
...todas as mulheres deviam ter XARMUS... eram muito mais felizes!
(23:06) xarmus: não te estiques...
vão pensar que fui eu que fabriquei o histórico… hehehehehe
(23:07) Soraia 37: heheh
ok se é para ficar gravado:
amigas....
o gajo é uma delicia...
giro, uma boca deliciosa, sábia....
um doido mas acima de tudo preocupa se muito e em primeiro com a parceira
(23:10) xarmus: ai rapariga.... estragas-me com mimos
(23:10) Soraia 37: mereces....
falo serio
muito bom
(23:11) xarmus: muitas mulheres quando vêm fotos do gostoso assustam-se
dizem que vai doer muito
(23:11) xarmus: não é nenhum monstro? pois não?
(23:12) Soraia 37: é simplesmente delicioso
lindo grosso
e acima de tudo sábio
(23:12) xarmus: não doeu nada pois não querida?
(23:13) Soraia 37: nada... voltava a senti lo todo de novo ja e agora
Não doi nada é lindo... preenche tudo... da para sentir cada pedacinho
(23:14) xarmus: já está a crescer outra vez... é um desavergonhado
(23:14) Soraia 37: hummmmmmmm
delicia
é um desavergonhado lindo
mesmo
saboroso… adoro-o
(23:15) xarmus: que bom minha querida
(23:15) Soraia 37: mesmo
pude comprovar e confirmar tudo o que tinha lido
muito bom
(23:17) Soraia 37: e é giro olhar para o blog depois de estar contigo
é uma sensação nova diferente
(23:18) xarmus: sim...e  vais gostar de ver as tuas fotos lindas
foram tiradas à pressa... mas estão giras
mas podemos fazer muito melhor
com mais tempo
(23:18) Soraia 37: não é so isso... é poder entender o que as outras meninas dizem
e dizer sim é verdade
ou .... como eu as  entendo
(23:19) xarmus: isso já acontecia com quem me conhece
(23:19) Soraia 37: mas para mim é novo
(23:19) xarmus: exacto
(23:20) Soraia 37: agora diz me… cm aguentas??
nunca tive um gajo que aguentasse tanto tempo
juro
(23:20) xarmus: na boa... adoro sexo
(23:20) Soraia 37: sim
mas
(23:21) xarmus: delicia... só estivemos duas horas e meia
(23:21) Soraia 37: porra
Mas não paramos
(23:21) xarmus: e eu às vezes estou 12 horas
(23:21) Soraia 37: bolas!!!!!!!!!!!!
(23:21) xarmus: e normalmente sempre entre 4 e 6
(23:21) xarmus: e com duas mulheres durante 8 horas... é fixe
(23:22) Soraia 37: fosca se
xiça
doido tu!
(23:22) xarmus: e hoje não estava nos meus dias
(23:22) Soraia 37: por minha causa??
(23:23) xarmus: não linda.. tu foste fantástica
eu é que estava muito stressado
(23:23) Soraia 37: agora fiquei assustada
(23:24) Soraia 37: eu disse te
mudavamos o dia
(23:25) xarmus: saber que tínhamos pouco tempo… e que era a primeira vez… estava todo stressado
(23:27) Soraia 37: não queria nada disso
(23:27) xarmus: mas foi muito bom na mesma minha querida
só para te dizer... que podia estar bem melhor
(23:29) Soraia 37: desculpa a serio
(23:30) xarmus: desculpa??? não tens culpa nenhuma... fui ter contigo porque quis… e valeu bem a pena
(23:30) Soraia 37: antes assim
(23:37) xarmus: vou sair delicia… tenho que ir dormir a Sintra... tenho lá uma reunião amanhã de manhã
(23:38) Soraia 37: tu n paras
vai com calma
ok?
(23:40) xarmus: sim… na boa
estou habituado a viajar com a autocaravana... para muito longe
vou seguir viagem
(23:41) Soraia 37: obrigada mesmo por tudo… o teu cuidado… o sexo… o prazer… muito bom
adorei
es delicioso
(23:41) xarmus: tambem adorei
e também és uma querida e uma excelente queca
vamos falando
(23:42) Soraia 37: vindo do mestre
estou convencida
vamos pois
um beijo doce
(23:42) xarmus: beijocas para ti e uma lambidela nessa cona gostosa
(23:42) Soraia 37: uiiiiiiiiiiiiiii
delicia
quero
depois manda as fotos estou curiosa
(23:43) xarmus: sim… deixa-me arranjá-las
é desta vez é que te vou cortar a cabeça
literalmente
e depois envio
(23:43) Soraia 37: ok
beijos ao gostoso lindo e um enorme ao dono
(23:43) xarmus: beijos

Sem comentários: