Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.12.12

Conversa 733 Nikita C02


Nikita 37 diz (23:19) CRISTO!!!! ki homi rikisitado!!!
xarmus diz (23:20) convém que vás lendo o blog
ficas com o trabalho de casa feito
hehehehehehehehe
depois é só pegar em ti e abusar à vontadinha
(rir 1)
Nikita 37 diz (23:21) ôcê é taradão messsmo!!!
na cena dos abusos, o molherio diz k tu és 5 estrelas, mas vai subindo patamares cmg...
gosto que me façam "voar", levanto vôo e vou planar, perco um pouco a noção tb...
mas não sei se estou à tua altura, tens k ir "abrindo caminho"...
xarmus diz (23:24) claro querida
na boa
não tenhas medo
Nikita 37 diz (23:26) sei não, qdo leio certas passagens dá vontade de fugir a 7 pés!!!
hehehehe
mas dp os elogios k te fazem são sublimes...
deves ser mesmo um Amante fantástico...
E SÓ ESSES É K VALEM A PENA, SENÃO FICO ALI NO SOFÁ A FAZER TRICOT!!!
heheheh...
já não tenho idade nem paciência para perder tempo num assunto tão importante: QUALIDADE!!!
e disse o mestre bem dito:
"É também por isso, que para a grande maioria das mulheres com quem me embrulho, sou um querido, amigo, e um amante excepcional, e estão sempre prontas a trocar prazer comigo. Não tenho dúvidas em afirmar que a quantidade de parceiras sexuais, está directamente relacionada com a qualidade da minha sexualidade."
... nem mais!!!
xarmus diz (23:34) pois..
Nikita 37 diz (23:35) EU SÓ NÃO SEI É COMO DÁS CONTA DE TUDO!!!
trabalho + blog + encontros + gaijas + filhos + MSN + dormir!!!
EU AXO K TU NÃO DORMES!!!
hehehehe
xarmus diz (23:37) hehehehehehehehe
nem sabes da missa a metade
tenho 4 blogs
sou musico
toco 3 instrumentos
que tenho que praticar regularmente todos eles
tenho um blog de fotos e um de politica e um da minha profissão
alem do "seduzir com prazer"
e sou uma excelente dona de casa
faço maquinas
estendo roupa
apanho roupa
faço limpezas e manutenções
cozinho
enfim... às vezes é complicado gerir tudo
Nikita 37 diz (23:40) ... TU... NÃO... EXISTES!!!
ÉS... UMA... MIRAGEM!!!
tb passas a ferro??? vem cá umas horitas!!!
xarmus diz (23:41) mas eu não páro todo o dia
isso é coisa que não faço
tenho uma senhora que vem cá fazer as limpezas mais profundas e passar a ferro
Nikita 37 diz (23:41) e o coração, aguenta isso tudo e mais as 8 horas de fodas???
tiro-te o chapéu!!!
xarmus diz (23:43) o coração aguenta tudo… e o gostoso também
Nikita 37 diz (23:44) e pilhas, não fazem falta??? se kiseres, tenho aki sempre um grande fornecimento!!! ;)
ESTA ESTÁ DEMAIS!!!
O MEU PUTO AINDA ACORDA COM TANTA GARGALHADA!!!
Nikita 37 diz (23:48) H016 Hehehehehehe
"Depois de umas conversas no msn, chegou o dia de me encontrar com ela. A Marisa era uma rapariga de 34 anos, cheia de vontadinha de ser bem comida. Depois do jantar lá nos embrulhámos na cama. Eu deliciava-me enquanto lhe lambia a coninha, e ela gemia de prazer, e de vez em quando ia dizendo algumas coisas do tipo… ai meu deus… que prazer incrível… ai Jesus que eu vou morrer de prazer… nunca senti nada assim… ai que língua… tu és mesmo bom… etc. Estava deitada de barriga para cima, e de repente levantou o tronco, apoiando-se nos cotovelos e perguntou com um ar assustado:
- Olha lá… tu não me vais cobrar nada ao fim… pois não????"
...
xarmus diz (23:50) essa pergunta já tu não vais fazer
quando te esporrares toda na minha boca
hehehehehehehehe
Nikita 37 diz (23:51) ... agora tou a ler a outra k fugiu da caravana e k me parece k trocaste as Marias... já estou partida a rir e ainda não sei como acaba...
xarmus diz (23:54) hehehehehehehehe
Nikita 37 diz (00:02) .... tããããããooooo giiiirroooo!!!!
HEHEHEHEH... FARMVILLE!!!
DEMAIS!!!
DEVE SER POR ISSO K EU NÃO JOGO!!!
bem meu kerido trabalhador incansável, vou te mandar mais umas fotinhas para o email (pk tu mereces, estou para aki a rir k nem uma maluca há 2 dias...) e dp vou MIMR...
xarmus diz (00:34) hehehehehehehehe
ainda bem que gostas
és uma querida... por enviares mais fotos
já chegaram... vou ver
Nikita 37 diz (00:39) oki... beijinhos e bom serão!!! dá conta das gaijas!!! não as desapontes!!!
inté manhã...
xarmus disse (00:40) obrigado pelas fotos
gosto das tuas mamocas
beijocas boas
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: