Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.12.12

Conversa 730 Isis 28 C01A


xarmus disse (19:56) (flor1)
já consegui adicionar-te
Isis 28 disse (19:56) :)
xarmus disse (19:56) tudo bem?
Isis 28 disse (19:57) apareces-me é offline n sei se é suposto
sim e ctg?
xarmus disse (19:57) eu estou ausente... não offline
Isis 28 disse (19:57) pera
xarmus disse (19:58) aqui também estás offline tu
Isis 28 disse (19:58) ok espera ai
agora ja te vejo
xarmus disse (20:12) eu também
que idade tens e em que cidade vives?
Isis 28 diz (20:12) 28
vivo em lx
agr no entanto estou em leiria
vim ca passar uns dias
xarmus disse (20:13) entendo
-----------------------------------------------------
Isis 28 diz (20:24)
o menino ta por leiria ou por lisboa?
xarmus diz (20:25)agora estou por casa
Zona de Leiria
mas ainda é longe da cidade
Isis 28 diz (20:27) vi que foste cuscar o meu blog
ou pelo menos aderiste lol
xarmus diz (20:30) sim.. passei por lá e fiz-me seguidor
e li alguns posts ... claro
Isis 28 diz (20:38) e que tal?
xarmus diz (20:40) gostei
Isis 28 diz (20:40) ainda bem
xarmus diz (20:40) pode ser que nos vejamos em Lisboa um dia destes
deixo-te o meu numero *** *** ***
Isis 28 diz (20:41) pq nao em leiria :P
Tel: *********
n me digas q em leiria es um menino bem comportado?
xarmus diz (20:45) exactamente
muito mesmo
e conhecido
Isis 28 diz (20:46) pena :(
mta mta pena
xarmus diz (20:47) porquê?
podemos ver-nos em Lisboa
Isis 28 diz (20:48) sim podemos
lol
mas tou aqui sozinha e apetecia-me companhia so isso
xarmus diz (20:49) ahhh.. pois.. pena mesmo
bem que te fodia a boquinha toda
e a cona... claro
hehehehehehe
Isis 28 diz (20:49) LOOOL
eu e que te fodia o brinquedo com a boca
hihi
xarmus diz (20:51) bem bom
vou jantar... já volto
Isis 28 diz (20:52) bom jantar

(Continua no próximo post)

Sem comentários: