Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.10.12

Conversa 692 Nicole 28 C05

xarmus diz (19:47) e também vou tirar fotos às duas
quando nos juntarmos outra vez
foi pena não ter tirado logo na primeira vez
Nicole 28 diz (19:48) sim... devem ficar giras
mas somos super diferentes
nem acredito que já n é só fantasia... já aconteceu e foi tão bom
vou ficar eternamente grata a ti
lol
xarmus diz (19:52) és uma querida... mereces
Nicole 28 diz (19:52) e tu adoras ter duas putas para ti eheheh
as beijocas foram muito boas... adorei
às vezes vinha-me a cabeça "fonix... estou enrolada com uma amiga dele"  ahahah
xarmus diz (19:55) hehehehehehehehe
ela adorou... e agora só quer contigo
hehehehehehe
Nicole 28 diz (19:56) eheheheh tb me me apetece nada estar com outra...
eu é que estou tramada...
em vez de sentir saudades só de um... sinto dos dois
loool
xarmus diz (19:57) tadinha... hehehehe
para a próxima ainda vai ser melhor
vocês já estão mais à vontade
e eu com as duas
para a próxima é prego a fundo
Nicole 28 diz (19:58) pois... no inicio custou a pegar... n foi?
xarmus diz (19:59) eu tinha a certeza que ia ser bom
mas não tinha a certeza que ia ser excelente
mas era provavel
aquelas beijocas a 3 são uma maravilha
Nicole 28 diz (20:00) pois são... mas n sabia muito bem o que fazer...
xarmus diz (20:00) e as duas a mamar-me no gostoso também
é fazeres o que te apetecer
e aquela meu final... depois de montes de orgasmos
excelente mesmo
Nicole 28 diz (20:01) mesmo assim... acho que me consegui soltar mais do que pensava
apesar de achar que vou conseguir soltar-me ainda mais
xarmus diz (20:01) com uma a fazer-me um broxe e a outra a dar-me a cona à boca... é divinal
Nicole 28 diz (20:01) eheheheh
sortudo
xarmus diz (20:01) claro que vais
Nicole 28 diz (20:02) e tu a perguntares-me... tb queres leitinho? n ficas chateada?
lol lindo
xarmus diz (20:03) a mim sabe-me melhor ter a cona a que estou menos habituado na boca
Nicole 28 diz (20:03) ou melhor... preferes a boca que conheces bem e sabe bem o que fazer no gostoso
lool
xarmus diz (20:04) já estou com o caralho duro
Nicole 28 diz (20:05) A Luisa está contigo?
xarmus diz (20:05) sim… está aqui
estou em casa dela
ela vai ler....
Nicole 28 diz (20:05) eheheheh
agora fico aqui a zeros... lool curtam muito e pensem em mim lool
Luisa diz (20:09) ola linda, sou eu.
beijos, beijos beijos
Nicole 28 diz (20:09) olá querida :)
Luisa diz (20:09) até qq dia, tá
Nicole 28 diz (20:09) sim
Luisa diz (20:10) foi bom mas vai ser melhor para a próxima tenho a certeza
no entanto foi muito bom para 1ª vez
Nicole 28 diz (20:10) também acho... foi a minha primeira vez... n sabia muito bem o que fazer
mas adorei
Luisa diz (20:10) tb eu, tb não tenho muita experiencia
Tb adorei
desculpa mas vou, tenho muita coisa para fazer
mil beijocas
Nicole 28 diz (20:11) ok
beijoca e abracinho
xarmus diz (20:12) foi para cima
mas já me deu umas chupadelas no gostoso
está durissimo
foste tu que o puseste assim
Nicole 28 diz (20:13) eheheheheheh
xarmus diz (20:13) mas daqui a nada está a chamar-me
ficou toda tesuda a ler a nossa conversa
Nicole 28 diz (20:13) eheheheh lindo
trata-a muito bem... sim?
xarmus diz (20:14) trato.. claro… sempre
Nicole 28 diz (20:14) tratas sempre
xarmus diz (20:14) vou abusar dela
pois trato
Nicole 28 diz (20:15) sinto que vou estar um bocadinho com vcs lol
xarmus diz (20:16) vais estar muito...
pena não estares mesmo presente em carne e osso
Nicole 28 diz (20:16) n estou mas vou estar
xarmus diz (20:16) mas vais lá estar no meio em pensamentos
Nicole 28 diz (20:17) sim...era bom que estivesse nos pensamentos pelo menos
xarmus diz (20:17) pois vais.... um dia destes... combinamos outra vez uma brincadeira bem boa a 3
Nicole 28 diz (20:18) sim... ararnjar um sabado
xarmus diz (20:19) e podemos repetir também durante a semana no mesmo horário
e da mesma forma... no mesmo sitio
é fixe para ti
ficas logo pertinho da casa da tua tia
está a chamar-me
já volto
beijocas boas minha querida
Nicole 28 diz (20:21) dá-lhe
lol
beijocas paixão
xarmus diz (20:21) até já ou até mais logo
Nicole 28 diz (20:21) até logo
xarmus diz (02:55) voltei
já não deves estar aí
vou dormir minha querida
beijocas boas
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: