Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.10.12

Conversa 689 Patrícia 39 C18


Patrícia 39 diz (22:33) mas no dia em que fui à água estive lá a tarde toda. só saía para aquecer um bocadinho e lá ia eu outra vez. a água é a minha paixão
xarmus diz (22:36) maravilha
que bom
xarmus diz (22:37) agora só falta seres abusada pelo dono
e ficas como nova
Patrícia 39 diz (22:37) isso é que era
depois de uma semana de resguardo e de férias.... sabia bem era ser castigada pelo dono por ter ido para tão longe
xarmus diz (22:39) por exemplo... é uma excelente ideia
e por ter andado a foder no algarve
Patrícia 39 diz (22:39) não isso não
até tive ofertas, mas recusei lololol
depois conto. foi de morrer a rir
e em francês
xarmus diz (22:39) então serás castigada por não foder
Patrícia 39 diz (22:40) isso
dá-lhe que ela merece
xarmus diz (22:40) vais ser castigada de qualquer maneira
até te deixo escolher a razão e tudo... dono querido
Patrícia 39 diz (22:40) yessss
sim és mesmo um querido.
mas eu tb sou uma escrava fixe. arranjo-te as desculpas para me castigares e tudo.
xarmus diz (22:43) pois... também é verdade
tu és sempre uma querida
Patrícia 39 diz (22:44) mas estou com muitas saudades. bem dizias que me punhas o vício.
xarmus diz (22:46) pois....
eu aviso sempre
que é para não se sentirem enganadas
heheheheheheheh
Patrícia 39 diz (22:46) mas é como os avisos dos maços de tabaco
ninguém liga
xarmus diz (22:47) pois... nem acreditam
algumas riem-se… heheheheheh
e chamam-me convencido
depois fodem-se
Patrícia 39 diz (22:47) mas acho que é mais pelo serviço pré e pós  hehe
fazes-me sentir tão bem comigo mesma que o durante é espectacular
xarmus diz (22:55) não me digas que andas a substituir os comprimidos por mim??
Patrícia 39 diz (22:55) que comprimidos!
xarmus diz (22:57) estou a brincar... não entendeste...
Patrícia 39 diz (22:57) sim sim
xarmus diz (22:57) estou a ver que o sol fez-te mal
Patrícia 39 diz (22:57) estava a dizer: que comprimidos!!!! deixa lá isso....
depois de uma toma de ti fiquei curada....
agora é só manutenção lololol
xarmus diz (23:05) ahhhh... estava a ver que estavas a perder o sentido de humor
Patrícia 39 diz (23:06) nã
estou a ler o teu blog
a imagem do interior da mulher está muito gira.
Patrícia 39 diz (23:19) por acaso quando o artigo fala de que para se ter ideia do clítoris tem de ser com várias imagens fiquei a pensar como. e esta dá bem a ideia
xarmus diz (23:22) sim... percebe-se
Patrícia 39 diz (23:23) nessa imagem dá bem para ver onde tenho prazer quando sou tocada. ali mesmo onde acabam os bulbos do clítoris
xarmus diz (23:38) pois é
tens é que me lembrar disso
que eu sou um bocado esquecido… hehehehehe
Patrícia 39 diz (23:39) lolol tens é que folhear muita informação
mas eu lembro-te, deixa. vou pedir que me castigues mesmo naquele sítio.
xarmus diz (23:41) maravilha
(esfregar as mãozinhas)
Devia fazer umas cábulas com o nome de cada amiga… para não me esquecer
Patrícia 39 diz (23:42) aliás já te tinha pedido que me desses com o cinto mesmo ali. não sabia era porquê
xarmus diz (23:43) eu vou dar-te muito prazer onde gostas
só tens que me lembrar
Patrícia 39 diz (23:43) lololol
vi um artigo numa revista que diz que o orgasmo masculino e feminino desliga uma parte do cérebro e acho que é a da memória.......achas que me vou lembrar se estiver a ter orgasmos?
xarmus diz (23:45) hehehehehehehehehehe
avisas antes
Patrícia 39 diz (23:46) lolol se já estou a caminho de um orgasmo é porque estás a fazer tudo bem

Sem comentários: