Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.10.12

Conversa 686 Luna 23 C09


(21:48) Luna 23:  voltei
(21:53) xarmus: também
acabadinho de jantar
(21:55) Luna 23: eu acho q ja fiz a digestao do meu
ja tou a ficar com fome outra vez
lol
(21:56) xarmus: és pequenina... mas cheia de arrumação
até no estomago
(21:59) Luna 23: mesmo
não consigo estar mais de 2h sem comer
(22:11) xarmus: desculpa... telefone
(22:12) Luna 23: no problem
(22:31) xarmus: se eu conseguisse ir amanhã a Lisboa... dava para nos encontrarmos?
(22:33) Luna 23: dar dava, o único problema é o sr benfica
(22:33) xarmus: hummm... tás com o periodo
que merda
(22:37) Luna 23: o último dia é só na quarta
(22:43) xarmus: quarta já não
(22:45) Luna 23: seria uma boa desculpa para fazer outras coisas lolol
(22:47) xarmus: queres levar no rabinho??
(22:48) Luna 23: lol eu gosto, mas tenho q admitir q neste caso assusta-me um bocadinho
(22:48) xarmus: pois... o gostoso é grande
mas é meigunho
(22:51) Luna 23: o tamanho em comprimento nao me assusta, mesmo nada
(23:12) xarmus: é a grossura que assusta
(23:12) Luna 23: ya
(23:17) xarmus: mas havemos de comer esse cuzinho bom
vais ver que não doi nada
eu sei fazer isso muito bem
(23:18) Luna 23: pois da primeira vez tb pensei q ia doer e nao doeu, eu sei q é uma questão de jeito
mas os meus nervos as vezes traiem-me
odeio-os lol
(23:22) xarmus: pois... é o esfíncter involuntário que aperta
por isso a calma é muito importante
(23:27) Luna 23: exacto
(23:29) xarmus: para o esfíncter involuntário estar relaxado... é preciso que estejas bem... sem medo.... e sem nervos
por isso costuma doer nas primeiras vezes e depois já não doi
porque a primeria vez toda a gente tem medo
(23:30) Luna 23: eu por acaso nao tive
foi a melhor de todas
lol
depende de com quem for
(23:34) xarmus: claro é normal
mas eu já comi o rabinho a amigas pela primeira vez... e não doeu nadinha
até ficaram parvas
pensavam que ia doer horrores
e foi tudo na boa
e levar com o gostoso à primeira... parece assustador
(23:36) Luna 23: a mim so acontece qnd vejo q o gajo esta com demasiada pressa
e "cheio da nervos"
isso põe-me logo alerta lool
(23:37) xarmus: claro
é mau sinal
eu faço tudo nas calmas... e sem obrigação nenhuma de concretizar
pára-se em qualquer altura
é mesmo na boa
só se for sempre bom
se não estiver a ser... deixa-se para outra altura
(23:39) Luna 23: já tou a ficar com vontade
opa estas conversas nestas alturas..... chega a ser cruel lol
(23:40) xarmus: pois... tadinha
pode ser que eu consiga ir aí comer-te o rabinho
o problema é que eu adoro lamber... e a tua cona é mesmo deliciosa
e com o período nem isso posso
seria só mamada e enrabadelazita
o que é uma pena... num corpinho bom desses
(23:43) Luna 23: pois
é chato estas alturas do mês
a mim tb me custa
mas com a vontade q ando de comer gelado (adoro as minhas metaforas)
(23:47) xarmus: e mamas bem
embora se possa melhorar
eu vou tratar disso
vou-te pôr a fazer umas mamadas fantásticas
(23:54) Luna 23: que interessante
um workshop
(23:56) xarmus: exacto
(23:57) Luna 23: está bem, então amanhã diz-me algo, já estou contactável outra vez
tenho que ir dormir já não aguento os olhos abertos
(00:00) xarmus: força delicia
até amanhã
beijocas boas
(00:00) Luna 23: ate amanha
beijos

Sem comentários: