Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.10.12

Conversa 685 Elaine 26 C10

Elaine 26 diz (20:18) oi tesao aqui ta frio
vem me aquecer
xarmus diz (20:35) Olá delicia
pois... aqui também está
Elaine 26 diz (20:35) nossa nao to aguentando de tanto frio esse ano parece que ta pior
xarmus diz (20:40) também acho
Elaine 26 diz (20:41) por isso queria teu caralho aqui a esquentar meus buraquinhos
xarmus diz (20:45) has-de tê-lo
foi pena da ultima vez não ter dado
mas havemos de conseguir
Elaine 26 diz (20:46) sim pena mesmo
vontade nao me falta
se calhar tem mais de 1 ano que nao te vejo
pk eu morava em sta iria na altura
xarmus diz (20:49) sim... lembro-me
Elaine 26 diz (20:49) pois é
xarmus diz (20:58) mas tenho que ir abusar desse corpinho todo
Elaine 26 diz (20:58) sim tem mesmo ta todinho aqui a tua espera
xarmus diz (21:00) maravilha
Elaine 26 diz (21:00) quero mto ser abusada por ti
xarmus diz (21:00) que delicia
vais ser
Elaine 26 diz (21:01) encher minha boca com esse caralho extra grande
xarmus diz (21:01) ui ui... nem me digas
Elaine 26 diz (21:02) hummm
es um tesaoo
sentir essa boca a me sugar todaaaa
aiii doi ate o greloooo so de lembrar
resumindo
es uma foda fenomenal
xarmus diz (21:05) hehehehehehehehehehe
eu gosto muito de abusar de ti
Elaine 26 diz (21:06) hum

Sem comentários: