Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


31.8.12

Convesa 642 Kinsky 41 C01B

(23:37) xarmus: eu gosto de mulheres... às vezes para variar também é bom meninas
(23:38) Kinsky 41: O que é que te dá tusa?
(23:38) xarmus: mas serem mulheres ou meninas não tem a haver com a idade
porque às vezes há mulheres que parecem meninas... e meninas que são autenticas mulheres
ter a fêmea à disposição... fazer o que quiser
a entrega
a permissividade
a colaboração
e submissão
e claro… a tesão
(23:39) Kinsky 41: Porque sao passivas
Timidas
Para pintares a manta
(23:39) xarmus: gosto de passivas
timidas nem por isso
(23:40) xarmus: mas também fodo tímidas
aliás... faço delas umas depravadas à segunda queca
(23:40) Kinsky 41: E ficam curadas? ahahah
(23:40) xarmus: algumas mudam muito mesmo
pelo menos comigo... possivelmente continuam tímidas para outros gajos
(23:41) Kinsky 41: E como é que as levas para a alcova?
Se sao timidas
(23:41) xarmus: mas acho que ficam sempre mais soltas na generalidade
(23:41) xarmus: são tímidas mas querem foder comigo
(23:41) Kinsky 41: Conversa do bandido...
(23:41) xarmus: não preciso de lhes dar a volta
(23:42) xarmus: aliás... eu não dou a volta a ninguém
pergunto...
queres foder comigo?
directo
(23:42) Kinsky 41: Quero
(23:42) xarmus: se quer vamos.. se não quer não vamos
ok... combinado. Hehehehehehe… agora estiveste bem
(23:44) Kinsky 41: Mas é fácil estou aqui, resguardada atras das letras
(23:44) xarmus: mas se nos encontrarmos e quisermos
não te preocupes com isso porque eu avanço na boa
(23:44) Kinsky 41: Tenho de olhar para ti
(23:45) xarmus: apalpo-te logo toda
(23:45) Kinsky 41: Hihihi tá bonito
(23:45) xarmus: e se alinhares... ponho-me logo a dar-te umas beijocas na cona
(23:45) Kinsky 41: Ai é?
(23:46) xarmus: ou ponho-te a mamar no gostoso.... isso é fácil
(23:46) Kinsky 41: Conversa boa....
Tb posso apalpar?
(23:47) xarmus: claro...
democrático
podes tudo também
(23:48) Kinsky 41: Mas como estava a dizer, tenho de ver esses olhinhos a ver se nao es um assassino em serie., e ter confiança para te deixar pores a maozinha
Ja estas mais bem disposto
Ou adormeceste?
(23:50) xarmus: pois... agora até ando a ver o dexter antes de dormir
estou melhorzinho... mas estou muito "fora"
(23:50) Kinsky 41: Era o que estava a ver agora!!
Sou fa
Adoro o dexter
(23:51) xarmus: eu saquei as temporadas todas na net... e vejo um por dia
já vou na 6ª temporada
portanto... estou diplomado
(23:51) Kinsky 41: Lindo
(23:51) xarmus: assassino em serie... mas com curso
(23:52) Kinsky 41: Podemos comentar cenas mais awesome
Mas ele é justo
Um cavaleiro
(23:53) xarmus: claro
é isso que todos gostamos nele
mas tu és timida?
(23:54) Kinsky 41: Não é um simplorio dum criminoso
Achas?
(23:54) xarmus: não te aguentas à bronca se pegar em ti e pimba... "toma lá que é bolos"?
(23:54) Kinsky 41: Timida nao
Ja nao tenho idade para isso
Mas tenho decoro
Hehehe
(23:55) xarmus: hhuummmm... não sei se gosto
(23:55) xarmus: gosto delas mesmo putas assumidas
(23:56) Kinsky 41: Ta bem ta
Por isso e que so tornas devassas as timidas a 2a queca
(23:57) xarmus: mas consegues fingir ser puta assumida?
se conseguires fingir bem... também serve
hehehehehehehehehe
(23:58) Kinsky 41: E o que é que passa com o toma la que e bolos? Faz ai o cenario
(23:58) xarmus: porque elas à primeira ficam sempre tímidas na medida em que ainda não sairam dali... e não sabem se ainda não chegou a hora da faca
(23:59) Kinsky 41: Se tiro prazer de ser bem comida, tiro
(23:59) xarmus: na segunda vez.... já sabem que não sou perigoso... e já aproveitam mais
(23:59) Kinsky 41: Mas tenho de sentir que tb conduzo a coisa
(23:59) xarmus: dividimos o tempo ao meio
metade do tempo para mim... metade para ti
(00:00) Kinsky 41: É normal
(00:00) xarmus: os dois a conduzir ao mesmo tempo... não funciona
(00:00) Kinsky 41: Nao é a mielas
(00:01) xarmus: convém que alguém saiba o que está a fazer
(00:01) Kinsky 41: Diz la o que é entrar à bruta
Hehehehe
(00:03) xarmus: é passar logo à acção... sem grandes rodeios
(00:03) Kinsky 41: O que é que esse cena do toma lá qué bolos quer dizer?
(00:03) xarmus: isso mesmo... passar logo à acção.. sem grandes rodeios
(00:04) Kinsky 41: Tive um caso com um amigo
Durante uns bons meses
Que era exactamente e apenas isso
Nem passavamos da porta
(00:05) xarmus: pois...
isso mesmo
(00:06) Kinsky 41: Conversa para quê, já sabiamos ao que iamos...
Era bom
(00:06) xarmus: também é interessante conversar... às vezes... mas também é giro atacar antes e conversar depois
sabes qual é a primeira coisa que um marinheiro faz quando chega a casa?
(00:07) Kinsky 41: O que é?
(00:08) xarmus: fode a mulher
e a segunda?
(00:08) Kinsky 41: não sei
(00:08) xarmus: pousa as malas no chão
Heheheheheheheheh

(Continua no próximo post)

Sem comentários: